Mundo Katekyo Hitman Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» porque o forum acabou?
ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 05, 2016 7:11 pm por Corretor obscuro

» Kurunoma Sawako
ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 10:14 am por KurunomaSawako

» ficha de Jaken
ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 3:16 am por Jaken

» missões do Jaken
ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 27, 2013 5:49 pm por Jaken

» Ficha de Punisher
ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 5:26 pm por Punisher

» Everett Eloise
ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:46 pm por Marco

» Em busca de algo mais
ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Upando Chamas
ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Pedido de Aventura
ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:37 pm por Narcizio

Parceiros
ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Anigiffh ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 220px-10 ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Ifzw5k ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Anigif10

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Banner3tox ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Banner10 : :

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Empty ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 6:18 am

Relembrando a primeira mensagem :

Ace escreveu:[b]Nome da Aventura: INICIOxVERGONHAxTREINO
Nome dos participantes:Ace
Level do participante:2
Objetivo/Situação: ir pro level 3
Link da Aventura Anterior:https://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t249-em-busca-do-poder-o-comeco-de-tudo
[b]Link da Ficha do personagem:https://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t242-ficha-do-ace#2294]
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo


ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 7:43 am

Ace:Omg Kaoru miseravel aarg eu ja saquei a dele olha eu vou f-
Ace ficou com um a expressão seria e lembrou de sua luta com Axel
Ace:Kaoru leve a angel pelo caminho mais curto só duas pessoas podem pegalo pela capacidade de peso do teleferico,isso é uma ordem não quero reclamações vcs vão pelo caminho curto se o jiji da angel souber que ela se machucou vai sobrar pra min então yosh!!!
Oque Angel e Kaoru acham sobre isso?Oque aconte-se?
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 7:46 am

Kaoru: e quem disse que estavamos indo pelo mais longo?
Ele então poin o dedo em uma pedra que estava ali e logo uma porta se abre na pedra e ele entra nela
Angela: Kaoru, eu vou me machucar?
Kaoru: não vc não vai, irei te proteger a qualquer custo
Angela sorri e continua andando com o Kaoru
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 7:59 am

Ace:Hump ¬¬ eu tambem poderia ter feito aquilo,Bom ja que vc achou esse caminho vamos por ele
E Eles por lá andarão andarão até que no topo chegarão
Ace:AAA Finalmente no topo da montanha tive que enfrentar algumas coisas mais meu querido mascote me ajudou U.u
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 8:07 am

Então apos chegar ao topo você via um grande campo no topo que parecia ser de treinamento tinha somente uma pessoa la com uma mascara treinando, Kaoru peg Angela no colo e começa a descer ate o campo, depois a poin no chão e eles vão ate a pessoa

oque fara?


Spoiler:
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 8:18 am

Ace:Kaoru vc está aqui só a pedido da Angel eu luto Sozinho com ele.
Ace faz uma cara de mau
Ace:Se vc atrapalhar eu vou caçar sua alma até os confins do planeta então fique ai olhando a angela
Oque aconte-se depois?
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 8:25 am

Então Kaoru poin angela no chão e ela se afasta junto com o cara mascarado que fica ao lado dela, logo então kaoru poin um anel no dedo e pega de seu bolso uma varinha e se agaicha no chão pondo a ponta da varinha no chão
Kaoru: estou pronto

Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 8:32 am

Ace coloca seu anel no dedo e fica com uma cara séria...
Ace: Essa Luta simboliza muito para min então lute com tudo kaoru eu estou testando meus poderes em vc....
Ace:X-Burner Gloves(Minha box)Que come-se a Batalha!!!
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 8:34 am

Ele então involve a varinha com uma chama que parecia ser da montanha e começa a esfregar no chão

oque fara?
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 8:41 am

Ace salta o Mais rapido que consegue e...
Ace:Chamas não são tudo muitas vezes elas te prejudicam aprenda isso da pior maneira ha!!!
Ace da Um Soco Na Cara de Kaoru
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 8:44 am

Ele então levanta a varinha e uma Montanha pequena se ergue assim defendendo o soco e fazendo sua mão doer por causa de ser uma pedra e vc não estar usando nenhuma Shinu Ki no Hoono, logo então ele se afasta e fica em pé mechendo a varinha
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 8:48 am

Ace: Montanhas não vão me parar,castelos,predios oque vc jogar em min eu vou destruir e socar sua cara
Ace: Red...Magma!!!
Ace vai correndo em direção a kaoru com red magma na mão logo apos o ataque ficar potente ele incrementa mais força e lnça um Blast magma.
Ace: Isso vc não Rebate ha!!!!
Oque aconte-se?
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 8:54 am

Então ele logo rapidamente abre uma Box e aparece um Urso panda de pedra que fica na frente do Kaoru, Kaoru então infia a varinha no chão e começam a criar varias montanhas pequenas involta do Panda e revestidas com algumas partes de plantas, fazendo uma grande defesa, logo então seu ataque se choca e acontece uma explosão, a barreira tionha sumido e vc via Kaoru com alguns machucados, ele pega a varinha novamente e começa a correr em sua direção, mais logo cai no chão


Última edição por Hikari em Sáb Mar 16, 2013 9:05 am, editado 1 vez(es)
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 9:01 am

Então logo ao ver que ele cai simplismente fico parado olhando para ele ali caido
Ace: Parece quie ganhei
Então me sento no chão esperando algo acontecer
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 9:06 am

Angela vai ate o Kaoru com uma caixa de primeiro socorros e começa a enfaixalo

Aventura Terminada

140 EXP
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER - Página 2 Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos