Mundo Katekyo Hitman Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» porque o forum acabou?
ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER I_icon_minitimeSex Fev 05, 2016 7:11 pm por Corretor obscuro

» Kurunoma Sawako
ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 10:14 am por KurunomaSawako

» ficha de Jaken
ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 3:16 am por Jaken

» missões do Jaken
ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER I_icon_minitimeSex Dez 27, 2013 5:49 pm por Jaken

» Ficha de Punisher
ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER I_icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 5:26 pm por Punisher

» Everett Eloise
ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:46 pm por Marco

» Em busca de algo mais
ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Upando Chamas
ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Pedido de Aventura
ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:37 pm por Narcizio

Parceiros
ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Anigiffh ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER 220px-10 ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Ifzw5k ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Anigif10

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Banner3tox ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Banner10 : :

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 6:18 am

Ace escreveu:[b]Nome da Aventura: INICIOxVERGONHAxTREINO
Nome dos participantes:Ace
Level do participante:2
Objetivo/Situação: ir pro level 3
Link da Aventura Anterior:https://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t249-em-busca-do-poder-o-comeco-de-tudo
[b]Link da Ficha do personagem:https://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t242-ficha-do-ace#2294]
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 6:24 am

Ace:Eu não...não posso superar a vergonha que foi...perder....
Ace: Mais agora estou na Millefiore e tenho que me esforçar para chegar a um bom posto,Sendo assim essa é minha inicialização na millefiore e precizo ganhar mais poder mais por onde começar???
Ace estava lá pensando like a boss na vida e derrepente?
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 6:31 am

E derrepente ele leva um tapa, quando olha ve que foi uma garota que deu o tapa, ela então fala
????: Oque esta pensando ai com esse rosto de bobão hein?

Spoiler:
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 6:39 am

Ace:E isso lá é da sua conta?Pirralha miseravel veja lá onde da estes tapasAce:Mais que merda de força é essa isso dueo
Ace: Boom isso nun interresa oque importa agora é eu ficar mais forte para que algum dia eu quebre a cara daquele Axel miseravel arg aqueles soscos ainda doem...
E Então oque aconte-se?
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 6:41 am

Então logo a menina da outra tapa e parecia brava, o tapa era muito mais forte do que o primeiro
?????: não grite assim comigo!!
Ela fica te olhando com cara de mal (e fofa ao mesmo tempo kkk)
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 6:56 am

Ace: Aii isso dueu mesmo mais olhando melhor ela é bem bonitinha...
Ace:D-Desculpe-me qual é o seu nome?preciso saber disto antes de mais nada não é?
Ace:A mais que falta de educação meu Nome é Ace(diz ace sorrindo)

e então oque aconte-se depois?
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 6:59 am

Ela então poin a ponta do dedo na sua testa e diz
Angela: sim te desculparei, muito prazer Ace, sou Angela , então agora vai me dizer no que estava pensando com aquela cara?
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 7:02 am

Ace coloca a mão em sua cabeça e diz:
Ace:Isso é Segredo angel chan Talvez um dia eu te conto,mais agora eu estou a procura de um bom lugar para treinar vc conhe-se?

E Ai oque a Angela diz?
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 7:04 am

Quando vc coloca a mão na cabeça dela e fala essas coisas ela fica vermelha e fica calada por um tempo mais depois diz
Angela: não me chame de Angel -chan! e sim eu conheço!!
Ela tira a sua mão da cabeça dela
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 7:15 am

Ace sorrindo coloca a mão em seu ombro e diz
Ace: Angela escute bem vc quer vir treinar comigo?Olha sério eu não sei nada da millefiore e achei uma garota inteligente e forticima creio que vc é a mais qualificada para me treinar oque voce acha?
Ace: Bom eu estou desesperado e essa tal de angela é uma garota muito legal ela deve saber de muitas coisas que vão me ajudar alem do que ela é bem bonita...é melhor que aqueles velhos barbudos nojentos que ja me treinarão .-. pesimas lembranças
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 7:18 am

Angela: ir treinar com você? papai disse que eu não posso treinar sem um dos vôvos por pertos(velhos barbudos) , mais acho que o vovo yasmy pode vir aqui agora
Ela fica olhando pra você com uma cara de duvida
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 7:22 am

Ace: Võvõ?é beem
Ace e agora não posso mandar a angel chan ir embora só por causa de egoismo t-tenho que me comportar como um homen de verdade
Ace:Boom então chame esse seu jiji san e vamos Treinar
Ace susurra no ouvido de angela:
Ace:Vamos ficar fortes né?
Oque aconte-se depois?
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 7:28 am

Ela então depois de ouvir isso tudo sorria para você sai correndo como se fosse um avisão e entra dentro de uma casa, depois de um tempo ela sai segurando a mão de um Garoto que parecia ser da sua idade
Angela: vovo não pode vir, mais deixou eu ir se eu levar o Kaoru-chan
Kaoru: ....



Spoiler:
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 7:32 am

Ace:Kaoru? Bom estou pronto pra tudo mais vamos pegar no pesado em angel chan hehe se prepare e esse tal de Kaoru ele vai me proporcionar uma boa luta?estou muito ancioso para lutar haa
Ace entra em chamas de emoção
Ace:Yosh temos muito caminho vamos subir a montanhã!!!
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 7:35 am

Kaoru: eu não custumo lutar.... mais se quiser posso tentar
Angela: eu tambem irei! eu tambem irei!!!
Kaoru faz um carinho na cabeça da Angela e pega na mão dela e começa a levar por um caminho
Kaoru: siga-me...
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 7:43 am

Ace:Omg Kaoru miseravel aarg eu ja saquei a dele olha eu vou f-
Ace ficou com um a expressão seria e lembrou de sua luta com Axel
Ace:Kaoru leve a angel pelo caminho mais curto só duas pessoas podem pegalo pela capacidade de peso do teleferico,isso é uma ordem não quero reclamações vcs vão pelo caminho curto se o jiji da angel souber que ela se machucou vai sobrar pra min então yosh!!!
Oque Angel e Kaoru acham sobre isso?Oque aconte-se?
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 7:46 am

Kaoru: e quem disse que estavamos indo pelo mais longo?
Ele então poin o dedo em uma pedra que estava ali e logo uma porta se abre na pedra e ele entra nela
Angela: Kaoru, eu vou me machucar?
Kaoru: não vc não vai, irei te proteger a qualquer custo
Angela sorri e continua andando com o Kaoru
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 7:59 am

Ace:Hump ¬¬ eu tambem poderia ter feito aquilo,Bom ja que vc achou esse caminho vamos por ele
E Eles por lá andarão andarão até que no topo chegarão
Ace:AAA Finalmente no topo da montanha tive que enfrentar algumas coisas mais meu querido mascote me ajudou U.u
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 8:07 am

Então apos chegar ao topo você via um grande campo no topo que parecia ser de treinamento tinha somente uma pessoa la com uma mascara treinando, Kaoru peg Angela no colo e começa a descer ate o campo, depois a poin no chão e eles vão ate a pessoa

oque fara?


Spoiler:
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 8:18 am

Ace:Kaoru vc está aqui só a pedido da Angel eu luto Sozinho com ele.
Ace faz uma cara de mau
Ace:Se vc atrapalhar eu vou caçar sua alma até os confins do planeta então fique ai olhando a angela
Oque aconte-se depois?
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 8:25 am

Então Kaoru poin angela no chão e ela se afasta junto com o cara mascarado que fica ao lado dela, logo então kaoru poin um anel no dedo e pega de seu bolso uma varinha e se agaicha no chão pondo a ponta da varinha no chão
Kaoru: estou pronto

Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 8:32 am

Ace coloca seu anel no dedo e fica com uma cara séria...
Ace: Essa Luta simboliza muito para min então lute com tudo kaoru eu estou testando meus poderes em vc....
Ace:X-Burner Gloves(Minha box)Que come-se a Batalha!!!
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 8:34 am

Ele então involve a varinha com uma chama que parecia ser da montanha e começa a esfregar no chão

oque fara?
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 8:41 am

Ace salta o Mais rapido que consegue e...
Ace:Chamas não são tudo muitas vezes elas te prejudicam aprenda isso da pior maneira ha!!!
Ace da Um Soco Na Cara de Kaoru
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 8:44 am

Ele então levanta a varinha e uma Montanha pequena se ergue assim defendendo o soco e fazendo sua mão doer por causa de ser uma pedra e vc não estar usando nenhuma Shinu Ki no Hoono, logo então ele se afasta e fica em pé mechendo a varinha
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER Empty Re: ISSO x NÃO x É x HUNTER x X x HUNTER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos