Mundo Katekyo Hitman Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» porque o forum acabou?
Treinando mais um pouco - Página 4 I_icon_minitimeSex Fev 05, 2016 7:11 pm por Corretor obscuro

» Kurunoma Sawako
Treinando mais um pouco - Página 4 I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 10:14 am por KurunomaSawako

» ficha de Jaken
Treinando mais um pouco - Página 4 I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 3:16 am por Jaken

» missões do Jaken
Treinando mais um pouco - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 27, 2013 5:49 pm por Jaken

» Ficha de Punisher
Treinando mais um pouco - Página 4 I_icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 5:26 pm por Punisher

» Everett Eloise
Treinando mais um pouco - Página 4 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:46 pm por Marco

» Em busca de algo mais
Treinando mais um pouco - Página 4 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Upando Chamas
Treinando mais um pouco - Página 4 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Pedido de Aventura
Treinando mais um pouco - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:37 pm por Narcizio

Parceiros
Treinando mais um pouco - Página 4 Anigiffh Treinando mais um pouco - Página 4 220px-10 Treinando mais um pouco - Página 4 Ifzw5k Treinando mais um pouco - Página 4 Anigif10

Treinando mais um pouco - Página 4 Banner3tox Treinando mais um pouco - Página 4 Banner10 : :

Treinando mais um pouco

4 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Treinando mais um pouco

Mensagem por Hychiha Shenkai Qui Out 11, 2012 8:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nome da Aventura: Treinando mais um pouco
Nome dos participantes: Narcizio
Level do participante: 6
Situação: Upando para o nível 7 e tento ir para o 8
Link da Aventura Anterior: https://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t131-treinamento-extremo#1004
Link da Ficha do personagem: https://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t56-ficha-do-narcizio
Hychiha Shenkai
Hychiha Shenkai

Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Ter Out 16, 2012 5:43 pm

E então logo me concentro e fico carregando chama da chuva enquanto me concentrava,mais sempre na guarda,caso algo acontecesse eu tentarei me defender usando as Tonfas com chamas da chuva,e então logo ao ver algo saio correndo para cima e tento acertar as Tonfas ou pelo menos tocar,assim fazendo o que ser tocado ser tranquilizado.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Ter Out 16, 2012 5:45 pm

Então logo vc é puchado para dentro da terra so ficando sua cabeça para fora, vc não consegue se mover, derrepente sente varias mordidas sendo feitas em seus braços e pernas
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Ter Out 16, 2012 5:47 pm

E então logo começo a liberar chamas da chuva por debaixo da terra,assim tranquilizando tudo que estava lá,em seguida troco para chama do Céu e então tento queimar tudo que está ao meu redor usando a chama do Céu.Em seguida tento ficar com o pé no chão invés de debaixo da terra,em seguida volto a me concentrar no que está ao meu redor e em minhas chamas.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Ter Out 16, 2012 7:14 pm

OBS: vou dar uma de Kingdom Hearts The World Never Thas daqui a pouco -q

ON: Então rapidamente vc tenta traquiliza-los com a sua chama da chuva, mais não funciona, pois eles so sam afetados por ataques fisicos por serem ilusões ativas, então ele continuam a te morder mais e mais, então vc faz o que faz mais como eu disse ataques fisicos, não funciona, mais a terra se quebra um pouco e vc snete que pode se mover, os lobos ja não estam mais o pordendo, vc começa a se concentrar, mais so sente uma presneça de inimigo que esta acima de vc
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Ter Out 16, 2012 7:22 pm

E então logo vendo que tudo que eu fazia era inútil,e já estava sem mais nenhum ataque forte,e vendo que o homem já estava acima de mim,logo levanto minhas Tonfas para cima com chamas do Céu nelas,assim tento acertar o homem.Em seguida vou para cima dele e então tento acertar 4 ataques usando chamas do céu e chuva,um com a chama do céu e outro com a chama da chuva até completar os 4 ataques.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Ter Out 16, 2012 7:30 pm

Então logo vc sai da terra e vai pra cima mais quando ve não era o homen era um lobo gigante de olhos laranjas e pelo branco que estsva caindo, então vc bate na barriga dele, quando tenta ir para cima dele ele te da uma patada te jogando no chão e ele cai um pouco do ceu lado, aogra ele esta o olhando oque fara?


Nome: Minius Wolf
Acertos: 1
Restantes: 19



OBS: acertos são quantas vezes vc o acertou, restantes são as vezes restante que vc tem que o acertar para ele morrer, depois disso a ilusão acaba
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Ter Out 16, 2012 7:36 pm

E então logo me levanto colocando as mãos no chão e girando,em seguida vou atrás dos que sobraram usando chamas do Céu envolta das Tonfas,e então logo me concentro para ver onde estavam os outros lobo,e em seguida ao achar um vou para cima dele tentando acertar sua cara,ou barriga,em seguida vou atrás de outro até que alguns sejam derrotados.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Ter Out 16, 2012 8:23 pm

Não ter outros lobos, oque vc fara?
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Qua Out 17, 2012 5:37 pm

Logo pegando minhas Tonfas vou para cima do logo gigante,em seguida tento acertar as Tonfas com chamas da chuva nele,assim dando um dano e tranquilizando,em seguida fico tentando tacar vários ataques no logo com as Tonfas com chama da chuva,em seguida se ele ainda estiver vivo,tento acertar mais ataques no lobo,mais sempre com a guarda aberta para tentar defender os ataques possíveis que vir sobre mim.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Qua Out 17, 2012 5:41 pm

Você então pega suas tonfas e vai para cima do lobo, então vc acerta o lobo 6 vezes com as tonfas , então ele te da uma patada, vc tenta defender mais é jogado para longe dinovo, agora ele esta correndo em sua direção com os olhos vermelhos, oque fara?
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Qua Out 17, 2012 5:55 pm

E então logo deixo a chama do céu nas Tonfas e então tento jogar no olho lobo a corrente,assim tento queimar o olho dele,em seguida taco as Tonfas no chão para me dar um impulso no meu pulo e então logo tento acertar a cabeça do lobo enquanto caia,em seguida fico tentando acertar vários golpes usando as Tonfas,em seguida tento acertar um chute girando para cima e tacando meu pé para baixo.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Qua Out 17, 2012 6:04 pm

Você taca a corrente no olho dele mais ele defende com a pata , então faz oque fez, pulando, mais quando olha para baixo o lobo não estava em nenhum local, no chão, então vc cai no chão em pé, pque fara?


Nome: Minius Wolf
Acertos: 6
Restantes: 13
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Qua Out 17, 2012 6:27 pm

E então logo olho para todo local,tentando avistar onde está o lobo,se ele me atacar tento tacar as Tonfas com chama do céu no chão assim tentando aumentar meu pulo e em seguida tento tacar a corrente das Tonfas prender a pata do lobo e isso fazendo facilitar deu achar ele,em seguida tento tacar as Tonfas varias vezes no lobo,assim tentando fazer esse lobo desaparecer e então fico com a guarda levantada tentando evitar ataques.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Qua Out 17, 2012 6:30 pm

Então logo aparece uma pata vindo em sua direção mais vc pula,então percebe que a pata estava saindo do chão, vc taca as correntes pegando a pata, então e puchado e bate a cara no chão, a pata tira a corrente e disaparece no chão vc faz as coisas que fez mais não adianta pq ele esta diobaixo da terra


Nome: Minius Wolf
Acertos: 6
Restantes: 14
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Qua Out 17, 2012 6:36 pm

E então logo carrego as duas Tonfas com chamas do céu e então logo taco eles com força máxima no chão,assim tento quebrar o chão e acertar o lobo,se ele pular para superfície logo tento ir para cima dele e acertar as Tonfas com chamas do céu,assim tentando queimar-lo,e então logo saio correndo para o lobo e então junto as Tonfas e tento acertar a cabeça dele com as Tonfas usando chamas do céu.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Qui Out 18, 2012 1:43 am

Faz isso então o chão se quebra mais nada acontece, agora vc esta em cima de um monte de terra e nada do lobo

Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Qui Out 18, 2012 1:49 am

E então logo fico olhando para os lados,assim buscando avistar onde o lobo estava,ao achar ele vou para cima dele e tento acertar as Tonfas na cabeça dele,se ele me atacar uso as chamas do céu nas Tonfas,assim busco tentar me defender dos ataques do lobo,em seguida tento acertar a pata do lobo,assim diminuindo a velocidade dele.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Qui Out 18, 2012 2:29 am

Faz isso e fica prestando a atenção mais do mesmo modo ele ainda não aparece
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Qui Out 18, 2012 4:00 pm

E então logo me concentro mais um pouco e então taco a parte de trás das Tonfas no chão,sem seguida levando elas para cima,assim busco levantar pedras para cima,assim ajudando a achar o lobo,se achar vou para cima dele e com as chamas nas Tonfas logo tento acertar as Tonfas juntas e com chamas do céu envolta das Tonfas.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Qui Out 18, 2012 4:08 pm

Quando voc~e ia bater as tonfas no chão aparece o lobo então vc acerta a cara dele mais leva uma patada sendo jogado, para cima, agora o lobo esta com os olhos verdes olhando diretamente para voc~e no alto


Nome: Minius Wolf
Acertos: 7
Restantes: 13
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Qui Out 18, 2012 4:13 pm

E então logo vendo que fui lançado para cima logo aponto a parte de trás da Tonfa para baixo,e em seguida coloco chama do céu nelas e fico girando,assim tento acertar a cabeça do lobo enquanto estou caindo e girando usando chama do céu nas Tonfas,em seguida fico de guarda para tentar desviar dos ataques do lobo,
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Qui Out 18, 2012 6:16 pm

Então logo faz isso mais quando esta se aproximando o lobo logo abre a boca e vc sente um grande vento que o jogo mais para o alto , o lobo logo pula e no ar abre a boca novamente e vc sente o vento indo em vc novamente e vai ao chão caindo de costas, o lobo cai bem longe de vc
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Sex Out 19, 2012 11:33 pm

E então logo ao ver que aquele lobo havia caído no chão junto de mim,logo me levanto e vou para cima dele,assim tento acertar ele,atacando 6 vezes com as Tonfas cheias de chamas do céu,em seguida fico girando,assim tento fazer um furacão de chamas do céu e então tento acertar o lobo na barriga com força máxima.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Sex Out 19, 2012 11:36 pm

Faz isso e da 6 golpes nele mais quando vai girar a tonfa ele te da uma cabeça o fazendo ir para tras e em seguida uma patada o jogando para longe novamente, vc agora percebe que os olhos dele estão totalmente brancos sem pupila.

Nome: Minius Wolf
Acertos: 13
Restantes: 7
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Sex Out 19, 2012 11:45 pm

E então logo vendo aquela mudança repentina dos olhos do lobo começo a estranhar,mais mesmo assim não desisto e vou atrás do lobo,ao chegar lá salto e então quando estiver descendo giro para frente e então com as Tonfas usando chamas do céu na frente tento acertar as Tonfas na cabeça do lobo com força máxima,em seguida tento ficar atacando usando as Tonfas varias vezes no lobo.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 4 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos