Mundo Katekyo Hitman Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» porque o forum acabou?
Treinando mais um pouco - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 05, 2016 7:11 pm por Corretor obscuro

» Kurunoma Sawako
Treinando mais um pouco - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 10:14 am por KurunomaSawako

» ficha de Jaken
Treinando mais um pouco - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 3:16 am por Jaken

» missões do Jaken
Treinando mais um pouco - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 27, 2013 5:49 pm por Jaken

» Ficha de Punisher
Treinando mais um pouco - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 5:26 pm por Punisher

» Everett Eloise
Treinando mais um pouco - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:46 pm por Marco

» Em busca de algo mais
Treinando mais um pouco - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Upando Chamas
Treinando mais um pouco - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Pedido de Aventura
Treinando mais um pouco - Página 3 I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:37 pm por Narcizio

Parceiros
Treinando mais um pouco - Página 3 Anigiffh Treinando mais um pouco - Página 3 220px-10 Treinando mais um pouco - Página 3 Ifzw5k Treinando mais um pouco - Página 3 Anigif10

Treinando mais um pouco - Página 3 Banner3tox Treinando mais um pouco - Página 3 Banner10 : :

Treinando mais um pouco

4 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Treinando mais um pouco

Mensagem por Hychiha Shenkai Qui Out 11, 2012 8:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nome da Aventura: Treinando mais um pouco
Nome dos participantes: Narcizio
Level do participante: 6
Situação: Upando para o nível 7 e tento ir para o 8
Link da Aventura Anterior: https://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t131-treinamento-extremo#1004
Link da Ficha do personagem: https://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t56-ficha-do-narcizio
Hychiha Shenkai
Hychiha Shenkai

Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Dom Out 14, 2012 3:39 am

Faz isso, então logo a mão do Homen começa a sair uma chama , parecia ser chama do Ceu, ele poin a mão para cima apontando para o logo começa a rir sem parar

Oque fara?
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Dom Out 14, 2012 3:45 am

E então logo coloco a Tonfa para cima e então atiro 4 balas no homem,buscando o acertar e então fico com as Tonfas na guarda,e então logo vou para cima do homem,se ele atacar uso a Tonfa para defesa e atiro uma bala com a pistola que está com chamas envolta.E então logo fico na guarda.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Dom Out 14, 2012 5:37 am

Você então atira 4 tiros com susas pistolas contra o homen fazendo 3 buracos em sua barriga e 1 em seu pescoço, mais o homen continua a rir enquanto sangue sai dos buracos então vc vai para cima do homen com as tonfas e como ele não atacou vc deu um tiro na testa dele com chamas envolvendo a bala, então logo o homen vira po e vc percebe que não era o verdadeiro e ouve a risada do mesmo vindo de tras de vc
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Dom Out 14, 2012 5:47 am

E então logo me viro e fico atento para todo tipo de surpresa que acontecer,mais ainda assim me concentrando muito no que poderá vir de ataque sobre mim,quando eu ver o homem logo vou para cima dele e então tento tacar minhas Tonfas na cabeça do homem assim buscando acertar o verdadeiro.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Dom Out 14, 2012 6:15 am

Logo então você faz isso mais apos uma simplis piscada aparecem o homen so que junto de varias pessoas identicas a ele e estão todos rindo, você vai para cima de um e ataca a Tonfa em sua cabeça o acertando mais ele vira Po e as Tonfas caiem no chão, ainda tendo varios rindo
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Dom Out 14, 2012 2:46 pm

E então logo pego meu Leon que logo se transforma em pistola e dou 6 tiros enquanto giro,mais sempre com a pistola cheia de chama do céu envolta,em seguida tento pegar minhas Tonfas e então me concentro e vou atrás dos clones que sobraram para que não deixe nenhum vivo para saber ondeo o verdadeiro está.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Dom Out 14, 2012 4:48 pm

Fazendo isso então narcizio apos transformaer o Leon em arma da 6 tiros envolvidos com chama girando, acertando 4 deles que viram po e os outros acertão o chão, então rapidamente pega as tonfas e vai atras dos clones que falntam batendo em 10 todos Viram po, não sobrou mais nenhum, então o Po começa a se mecher e de la começam a saier o mesmo homen dinovo como se estive-se nascendo do Po no chão, eles todos estão indo em sua direção com 4 facas em uma mão entre seus dedos e com as unhas afiadas na outera mão prontos para atacar
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Dom Out 14, 2012 6:31 pm

E então logo taco minhas Tonfas no chão tentando o quebrar e aumentar meu pulo,fazendo assim todos caírem no buraco menos eu,em seguida desço com as Tonfas apontadas para o chão e fico girando com as Tonfas com chama do céu,assim derrotando todos os que sobraram,e então vejo o que acontece.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Dom Out 14, 2012 6:39 pm

Rapidamente então narcizio pega as tonfas com chama do ceu , e as taca no chão o quebrando (ainda acho que não da -q) e aumentando o seu Pulo indo para cima, na mesma horas todos pulam e atacam as facas em narcizio e caiem no Buraco, narcizio começa a girar com as tonfas envolvidas por chama do ceu e consegue defender as facas mais 6 pegam em uma de suas pernas e 4 nas outras, então narcizio desse para o chão que não esta quebrado ainda girando mais não tinha mais nenhum deles, suas pernas estão sangrando por causa das facas, oque fara?
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Dom Out 14, 2012 6:50 pm

E então logo rasgo um pedaço de minha capa e começo a amarrar em minhas pernas,assim tentando impedir o sangramento,em seguida fico observando para ver se o homem ainda está lá,e ao ver vou para cima dele com minhas Tonfas arrastando no chão e quando chegar lá logo levanto as Tonfas para frente tentando levantar poeira e deixando o homem sem pode enxergar e então logo tento tacar as Tonfas na cabeça dele.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Dom Out 14, 2012 8:04 pm

(Vc tem capa? lol).

Então logo faz isso impedindo o sangramento mais suas pernas continuam a doer, então logo vc começa a obserar o local procurando o homen quando o vé, ele entãi diz

Sou o Verdadeiro haha, so posso fazer minhas ilusões durarem por um tempo, bom vc não percebeu que esta em uma ilusão enquanto lutavam com os clones que nem existiam, so vou poder fazer isso dinovo daqui a cinco minutos, vamos la garoto tente me matar!

Logo então o Homen tira um pau da manga e o involve com Chama do Ceu, então você vai correndo em direção a ele, claro que meio devagar por causa de susas pernas quando chega perto o homen tenta te acertar mais naercizio é mais rapido e joga po em seus olhos com as tonfas o cegando e o fazendo errer o golpe, então narcizio rapidamente mete as tonfas na cabeça dele, mais ele so cai no chão, não parecia estar desmaiado, então pega o Pau dinovo ja enchergando e mesmo no chão o pate na sua perna o fazendo sentir uma grande dor por causa dos ferimentos e a se ajuelhar no chão
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Dom Out 14, 2012 9:05 pm

E então logo ajoelhado tento me levantar com a ajuda das Tonfas e então logo tento ir para onde o homem estava e então dou um tiro buscando acerta-lo,em seguida lanço a corrente que minhas Tonfas possui e tento puxa-lo para perto e se ele vir ao chegar tento tacar minhas Tonfas cheio de chamas do céu na cabeça do homem.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Seg Out 15, 2012 4:38 pm

Faz isso se levantando com as tonfas e vai ate ele (mesmo ele tando na sua frente), você estava meio ton to então atira acertando o braço dele,então vc pucha ele com as correntes, (ele ta na sua frente ainda '-'), então ele ainda com o pau em mãos o pega e denfende seu golpe com as tonfase te da um soco na barriga o jogando longe dali (ele não vai desmair e vc não vai conseguir quebra a cabeça dele '-')
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Seg Out 15, 2012 4:46 pm

E então logo tento dar um tiro com chamas na pistola,em seguida vou para cima dele,e então tento pegar as mãos dele com as correntes das Tonfas,e então logo dou um pulo tentando ir para trás do homem,e então ao chegar lá dou um tiro para trás e em seguida puxo o homem para frente e tento tacar ele no chão,em seguida dou mais 2 tiros no homem.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Seg Out 15, 2012 7:32 pm

AVISO: 1 post para fazer 5 minutos

=---------------=

Faz isso e então atira mais ele rapidamente tenta desviar com uma velocidade incrivel, mais mesmo assim a bala acerta o é dele então você tenta pegar as mãos deles com a correntes da tonfa e ele rapidamente pegando as correntes te pucha para perto dele e ia te dar um soco mais vc pula indo para tars dele , então vc da um tiro mais ele se vira e defende com o pau, o pau é atravessado e acerta a barriga dele , então vc tenta puchar ele para frente mais não consegue e ele te pucha novamente e te da um soco na cara o jogando longe e o fazendo largar a tonfa (ta na mão dele, ele ta segurando pela corrente), então vc se levanta e da dois tiros , vc ainda estando tonto errado o primeiro e o segundo atingi a perna dele, então ele pega cinco cartas de baralho e joga em sua direção envolvidas por chama do ceu
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Seg Out 15, 2012 7:59 pm

E então logo pego minhas correntes e então uso as Tonfas e então deixo elas cheio de chamas,assim tentando queimar as cartas,e em seguida logo tento passar as chamas para a corrente e então assim queimando o braço do homem,em seguida se conseguir puxo ele e então tento tacar um soco sem sua cara,e em seguida as Tonfas onde a bala havia pegado em sua barriga.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Seg Out 15, 2012 8:33 pm

AVISO: cuida com ilusões extremas ^^

=----------=

Então você tenta pegar as tonfas/correntes mais estavam muito longes e as caretaz estavam vindo em sua direção , elas acertam sua barriga pro causa de vc estar indo em direção a correntes, mais então vc consegue pegar as tonfas mais o homen tambem esta com ela a segurando pela corrente, então vc passa a chama para a chorrente, o homen vendo sua estrategia envolve a propria mão com chama do ceu e a sua chama não faz efeito

nossas chamas são parecidadas, mais ah minha é mais forte, não fara efeito contra min a sua.

Você tenta o puchar, mas sem sucesso, então ele te pucha e vcs dois dão um soco um na cara do outro, vc vai um pouco para tras e ele tambem, então vc com as tonfas ai vai para cima dele e tenta bater na barriga dele, mais ele denfede com o braço e com o outro pega a corrente e envolve no teu pescoço e começa a puchar te inforcando
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Seg Out 15, 2012 9:42 pm

E então logo pego minhas luvas,mesmo sabendo que não irá ativar,logo então uso as luvas para ajudar a tentar retirar as correntes do meu pescoço,se não funcionar tento colocar minha cabeça para trás junto com o pescoço e então logo tento me abaixar assim escapando do enforcamento.Em seguida tento acertar um chute nos documentos do homem,e um soco no rosto dele usando as luvas.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Ter Out 16, 2012 3:14 am

Faz isso mais não consegue a tirar do pescoço então fa oque fez e sai do inforcamento e da um chute nas partes baixas do homen e quando vai dar o soco na cara dele ele segura a sua mão e com uma bruta força o pegando pela mão o jogo longe dali

Eu uso protetor otario hahaha
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Ter Out 16, 2012 3:33 am

E então logo vendo que aquele homem era muito forte,logo vou para cima dele com as luvas com chamas do céu,mesmo não estando em potencia máxima por não estar ativada mais mesmo assim ainda conduzia chamas e então vou para cima do homem com força máxima nas luvas com minhas chamas nela e então lanço uma rajada de chamas para trás,assim dando um impulso aumentando minha velocidade,em seguida tento dar um soco na barriga do homem com a mão esquerda e com a direita na cara dele.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Ter Out 16, 2012 3:42 am

Não tão rapido Garoto.

Ele logo então poin a mão pra cima envolvida com chama do ceu apontando para o grande ceu, então vc vai e da o soco na barriga dele e na cara, ele é jogado longe , mais se levanta sem nenhum arranhão

oque fara?




HP: 1256
Chama: 7800
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Ter Out 16, 2012 3:57 am

E então logo vendo que já estava totalmente sem opções naquela hora logo falo:
Eu - Poderia me ensinar a ser tão forte assim?
E então logo fico olhando para o homem vendo se ele aceitaria ou não.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Ter Out 16, 2012 4:21 am

Se vira garoto, agora vc ja caiu, não da mais para escapar, sua chama e mais fraca que a minha, ou vc matat todos eles sem ser morto, ou morra.

Logo começam a sair varios lobos do chão e o homen desaparece igual po no ar, e vc ouve a voz dele dizendo

Iluzion Ative: Wolf Rain!
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Narcizio Ter Out 16, 2012 5:22 pm

E então logo endo aqueles vários lobos ilusionarias logo com minhas Tonfas(Se não estiver comigo eu as pego)e então logo coloco Chamas da Chuva nas Tonfas,assim tranquilizando os lobos,em seguida fico girando com as Tonfas com chama da Chuva e vou para cima deles buscando tranquiliza-los e assim fazendo eles sumirem,sem seguida me concentro para ver se o homem está lá ainda.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Hikari Ter Out 16, 2012 5:39 pm

Você pega as tonfas mais quando começa a colocar ah chama da chuva você ja não ve mais o lobos aonde estavam
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando mais um pouco - Página 3 Empty Re: Treinando mais um pouco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos