Mundo Katekyo Hitman Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» porque o forum acabou?
Missões de Z I_icon_minitimeSex Fev 05, 2016 7:11 pm por Corretor obscuro

» Kurunoma Sawako
Missões de Z I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 10:14 am por KurunomaSawako

» ficha de Jaken
Missões de Z I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 3:16 am por Jaken

» missões do Jaken
Missões de Z I_icon_minitimeSex Dez 27, 2013 5:49 pm por Jaken

» Ficha de Punisher
Missões de Z I_icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 5:26 pm por Punisher

» Everett Eloise
Missões de Z I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:46 pm por Marco

» Em busca de algo mais
Missões de Z I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Upando Chamas
Missões de Z I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Pedido de Aventura
Missões de Z I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:37 pm por Narcizio

Parceiros
Missões de Z Anigiffh Missões de Z 220px-10 Missões de Z Ifzw5k Missões de Z Anigif10

Missões de Z Banner3tox Missões de Z Banner10 : :

Missões de Z

2 participantes

Ir para baixo

Missões de Z Empty Missões de Z

Mensagem por Sr Z Sáb Mar 02, 2013 6:48 pm

Nome: Resgate o filho do chefe
Descrição: O filho do chefe de sua família fugiu seu dever é pegar ele de volta.
Premio: 2.000

Estava na base de minha familia me distraindo com meu anel fazendo a chama aparecer e desaparecer e logo vejo o chefe vindo ate minha e dizendo que tinha uma missão especial para mim contente eu aceito e logo recebo uma papel que era uma passagem para um cidade vizinha e logo fiquei sabendo que seu filho avia fugido e talvez tenha sido capturado então fui para a outra cidade e chego logo vejo o filho do mestre junto outros caras entrando em uma casa, olho e vejo que é uma academia de lutas variadas e resolvo entrar, ja que ninguem descobriria que sou um vongola, olho para um instrutor e falo:
Quero lutar contras eles
O instrutor olha para mim e fala
Hahaha, eles são o dobro de seu peso criança, iram te esmagar
dou risadas para ele enquanto me arrumo para a luta e falo
Me arranje um lutador fraco para lhe mostrar minha força
me arrumo e vou para o ringue e falo olhando para meu adversário
Pato 1, round 1, Go!
Furioso ele vem com tudo pra cima de mim querendo me dar um soco de direita, vendo que não tinha grandes músculos tentei me defender ergui o braso em forma de defesa
e recebi seu golpe sem nem 1 problema e assim que ele recuava o braso mandava um soco em seu abdômen fazendo ele recuar sem ar e nessa hora fui para cima dele mandando vários golpes de direita e esquerda sem dar chance de revidar e apos ver que ele estava cansado de todos os golpes que recebeu e quase caindo dou um soco no queixo fazendo-o desmaiar e enquanto ele caia continuava a soca impedindo sua queda e o termino da luta e apos alguns golpes o instrutor segura meu braso e fala
PARE ELE JA ESTA NOCAUTEADO
olho para o instrutor e falo rindo
te mostrei minha força de "criança"
O instrutor assustado chama outra pessoa com um físico mais forte olho para ele e digo
Pato 2, venha
ele olha com uma cara de furioso e fala
Sou o numero 3 dessa academia no estilo box me respeite criança
olho e dou risada e me preparo ate soar o sino atentamente .... TIIIIIIIMMM
soa o sino e assim que me viro recebo um golpe direto na cara dou dois passos para o lado pela batida e fico com um olho dolorido, ergo minha guarda e falo
Mocinha não sabe bater?
furioso ele vem com tudo para cima de mim com um soco de direita, eu paro olho atendo e me esquivo abaixando daquele golpe e com um balanço muito grande dele ficou sem defesa e fazia a mesma coisa que o outro oponente meu mandava um soco em seu abdômen fazendo ele recuar sem ar e nessa hora fui para cima dele mandando vários golpes de direita e esquerda sem dar chance de revidar e apos ver que ele estava cansado de todos os golpes que recebeu e quase caindo dou um soco no queixo fazendo-o desmaiar mas dessa vez deixava o cair duro no chão e saia falando
SO TEM LIXO AQUI??
todos sairam correndo para a arena ficando 20 contra eu olhei para eles e pensei
avanço correndo dando soco nas 3 primeira pessoas fazendo cada uma se abaixar e logo em seguida dou uma cotovelada no da direita e um chute na pessoa da esquerda e no do meio pulo um pouco e dou uma joelhada na cara e volto e tomo distancia e assim reduz o numero para 17 assim que recupero o ar vem 7 pessoas me cercando olho para todo e ergo minha guarda aquentando variações de 4 a 3 socos em cada braso e sem tempo para revidar resolvo me abaixar fazendo 3 punhos se colidirem e assim acerto a barriga dos três e rolo para fora daquele circulo e assim que levanto dou um chute na cara de um fazendo o cair e apos fazer isso percebi que fui cercado por todos vendo eles todo vindo em cima de mim me abaixei estiquei uma perna e girei dando uma rasteira em todos derrubando 14 e assim ficaram apenas 2, os dois mais forte e enquanto olhava eles percebi que eles não foram em cima de mim e perguntei
Por que estão parados ai?
um de cabelo loiro respondeu calmamente
Somos lutadores em dupla e com tanta gente assim seria um incomodo, se nos permite
disse ele enquanto retira seus companheiro machucado e assim que terminou os dois em perfeita sincronia e o loiro avançava com uma cotovelada enquanto o moreno ficava mais para traz e então me esquivava para a direita e mancada um soco nas costa dele e logo apos meu soco o moreno rapidamente e acertava com uma voadora no peito fazendo eu ir para as cordas assustado vou para o outro lado do ringue e fico assustado com eles.
gatinho assustado?
disse o loiro
vamos acabar logo com isso, ele desrespeito esse lugar ele deve pagar e sair daqui
disse o moreno com uma cara de serio
dou um pequeno sorriso e avanço em direção ao loiro dando um soco em sua barriga, mas parecia não surtir efeito e vejo um soco sair de traz de suas costa e me impulso para traz e me esquivo com raiva usao minha chama da tempestade e dou um soco fazendo os dois cairem ficando sem ar, apos ver que não avia ngm mais em pé vou ate um porta e vejo o filho de meu chefe e um cara com uma arma apontada para ele e outra para mim então ele diz
-Coloque suas mão em sua cabeça e venha para cá
abaio minhas mãos como intensão de cansaço e puxo ma faca e escondia seguro ela e fico segurando atraza de minha cabeça e logo o cara com a arma diz
Você morrera agora!
Rapidamente jogo minha faca no meio de sua testa matando rapidamente e antes dele cair seguro ele para não cair e impedir que o filho do chefe fico com trauma ou algo assim e coloco ele sentado de costas para o menino e me aproximo do pequeno e digo:
Viu aquele homem mal não te fara mais mal, agora vamos voltar que seu pai esta lhe esperando
e com um sorriso do garoto saimos do lugar com todos desmaiado e vou de volta para a base no caminho fico e pensando
eles não eram de nem uma familia pois eram fraco devem ser apenas sequestradores normais bom pelo menos consegui completar esse missão importante para meu chefe
Sr Z
Sr Z

Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Z Empty Re: Missões de Z

Mensagem por Narcizio Sáb Mar 02, 2013 7:29 pm

Aceito,50 XP,2000 Yenes
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Z Empty Re: Missões de Z

Mensagem por Sr Z Dom Mar 03, 2013 1:12 am

Nome: Lixo na cidade
Descrição: A cidade esta cheia de lixo toxico que estão infectando crianças seu dever é limpar esse lixo
Premio: 4.000

Estou sentado lendo meu livro "Hamlet" e logo minha leitura é interrompida por um barulho vindo da porte e logo ouso um pessoa desesperada era Q dizendo:
- Boss Vongola! Uma Radiação Química! Ela Chegara na cidade em menos de 30 Minutos
Apos todos ouvirem oque Q avia dito todos da base vão correndo para fora e logo a sala fica vazia então fecho meu livro vou andando pego uma moto que avia la e vou em direção ao rasto de fumaça dos carros e assim que vejo a radiação vou para o lado esquerdo subindo para um penhasco e vejo a tentativa de todos mas todas falhavam então descia do penhas em alta velocidade e jogava minha facas com a chama da tempestade em diagonal da fumaça química fazendo uma corrente de vento e logo ia rodando a fumaça e jogando mais faca com a minha chama e depois de dar 3 voltas e a fumaça estar eu formato de cubo paro na frente da minha família e digo:
- Todos estão aqui para isso? Eu resolvo isso em um estante!
E logo estralos meus dedos fazendo a chama nas facas subirem e fazer formando uma camada da chama da tempestade que impedia a radiação e logo a chama começava a Degeneração e assim a radiação ia sendo consumida pela chama em seguida todos veem em minha direção gritando e fazendo um festa e logo saio com a moto indo em direção a base da família recebo os parabéns do chefe que não avia saído da sala ficando envergonhado e digo
- Isso é qualquer um Vongola deveria conseguir fazer
Com um sorriso no rosto voltava a ler Hamlet
Sr Z
Sr Z

Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Z Empty Re: Missões de Z

Mensagem por Narcizio Dom Mar 03, 2013 8:55 pm

Aceito
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Z Empty Re: Missões de Z

Mensagem por Sr Z Sáb Mar 16, 2013 9:23 pm

Nome: Contrato quebrado
Descrição: A família aliada quebrou o contrato seu dever e ir ate o QG e investigar sobre isso
premio: 5.000

Em um dia nublado meu chefe parecia meio preocupado e logo vinha falar comigo

(chefe): Bom estou sem detetives na base e você terá que fazer um trabalho para mim agora

Z: Ok, oque preciso fazer

(Chefe): você sabe a rua de traz do mercado municipal? la é uma base escondida de giglióllia uma familia aliada nossa ela cancelou nosso acordo, e você deve ir ver oque aconteceu la! E por nunca ter feito uma missão assim ninguem tem esse registro seu mas va com cuidado

apos aquelas palavras vou correndo ate o supermercado e muitas pessoas com aneis e parecia serem da mafia então logo guardei meu anel no bolso e continuei andando e passei pelo mercado e assim cheguei e disse

Z: esta é a base da familia gigliollia? gostaria de entrar

Porteiro: Sorte a sua rapaz testaremos sua confiança para entrar, invadiremos uma familia hoje, mas entre logo garoto

entro e logo vejo muitas pessoas armadas e prontos para irem a combate e assim vejo o chefe deles e ele vem falar comigo dissendo

Chefe gigliollia: Bom você tem alguma experiencia? ideia do que seja? é forte? sua chama? abilidade? bom veremos isso na luta estamos sem tempo!

Z: preciso de facas, e quero saber o porque da luta

Chefe gigliollia: Faca ali, e lutaremos contra a famosa vongola para ser aliadas de outra familia que esta com um desenvolvimento tecnologico muito mais avançado e seremos a mais forte

e apos falar isso vou em direção as faca e saio e fico na porta e digo

Z: Quem aqui esta pronto para aniquilar a Vongola!

Todos: EEEUUUUHHHH

Z: Então passem por mim primeiro!

e logo assustado os lideres de esquadrões percebem que eu era um "espião" e assim todos vão em minha direção e uso minha tecnica fogo cortante e como avia varios novatos e sua velocidade era lenta minha chama ia se aumentando cada vez mais e assim indo mais rapido e deixando a chama muito maior e assim que ela chega no meu alvo, o chefe, ja estava com um poder alto e me lembrava que essa familia so tinha recursos de comida e era 0 em lutas
e assim derrotava todos mas logo via mas esquadrões vindo e usava novamente minha tecnica chama cortante e assim começava a me cansar, e aparecia mais pessoas para enfrentar então sinto uma mão em meu ombro e quando me viro vejo meu chefe dissendo com um sorriso

Chefe: Muito bem Z, agora deixe isso conosco

Apos ouvir isso todo pessoal vão para as batalha e para não me sentir mal por apenas eu estar descaçando dava cobertura ao meu chefe jogando varias faca ao lado dele para nem 1 inimigo tentar acerta-lo e assim ele conseguia entrar na sala e ficou por la, e enquanto isso a vongola ira vencendo todos os inimigo e assim viamos nosso chefe sair e dela com um sorriso e assim iamos para nossa base descansar
Sr Z
Sr Z

Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Z Empty Re: Missões de Z

Mensagem por Narcizio Sáb Mar 16, 2013 9:26 pm

Aceito
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Z Empty Re: Missões de Z

Mensagem por Sr Z Dom Mar 17, 2013 3:01 pm

Nome: Invasão do QG
Descrição: Ladrões de baixo nível invadiram o QG de sua família seu dever e matar eles.
Premio: 3.000

Em uma noite de tempestade forte no meio da madrugada se ouve uma explosão e logo me levando
indo em direção ao barulho e logo vejo varias vou correndo em direção a ele e logo vejo
varias pessoas tentando entrar na base mas pareciam estar perdidas e logo começo a tacas
varias facas na direção deles e logo percebem que ja foram descobertos e começam a vim para
minha direção com varias facas para me cortar e assim digo:

Vou acabar logo e voltar a dormir que estou cansado

Não brinque com agente, você é apenas um criança contra vários adultos

Se você esta dizendo me prove isso agora, Chama cortante!

pego uma faca e concentro muita chama nela e uso minha tecnica Chama cortando fazendo o
poder aumentar a cada pessoa e assim passava por todos eles rapidamente cortando todos e
queimando com a chama intensa da tempestade e logo em seguida aparece os outros esquadrões e
digo em quando volto para dormir

Limpem tudo por favor, estou cansado

Sim senhor Z
Sr Z
Sr Z

Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Z Empty Re: Missões de Z

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos