Últimos assuntos
» porque o forum acabou?
Sex Fev 05, 2016 7:11 pm por Corretor obscuro

» Kurunoma Sawako
Sex Set 05, 2014 10:14 am por KurunomaSawako

» ficha de Jaken
Sab Dez 28, 2013 3:16 am por Jaken

» missões do Jaken
Sex Dez 27, 2013 5:49 pm por Jaken

» Ficha de Punisher
Sab Dez 14, 2013 5:26 pm por Punisher

» Everett Eloise
Ter Jul 02, 2013 8:46 pm por Marco

» Em busca de algo mais
Ter Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Upando Chamas
Ter Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Pedido de Aventura
Sex Jun 28, 2013 6:37 pm por Narcizio

Parceiros

: :

Missões de Drainer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missões de Drainer

Mensagem por Drainer em Seg Nov 26, 2012 7:30 am

Primeira Missão:

Nome: Resgate o filho do chefe
Descrição: O filho do chefe de sua família fugiu seu dever é pegar ele de volta.
Premio: 2.000

Spoiler:
Apos alguns dias depois de entrar na familia shimon como um novato, estava a andar no QG da familia quando ouvi Vozes vindas de uma porta e me interesei a ouvi-las, logo enconstei meu ouvi na porta e começei a tentar ouvir tendo sucesso no ato.
Pessoa Não Indentificada: Ei, você soube? o Filho do Chefe da familia fugiu, quem sera que vai ir procura-lo?
Pessoa Não Indentificada²: Acho que ja mandaram alguem, é o filho do chefe não é? mais o melhor é que eu ouvi dizer que quem acha-lo ganhara uma recompensa, deve ser bem alta por causa da importancia do filho do chefe
Apos ouvir aquilo, tiro meu ouvido da porta e logo penso
Drainer: Recompensa alta? acho que vale apena tentar achar esse muleque.
Logo então saio do QG da familia e vou ate a cidade, começando a procurar pelo garoto, so que não tive muito suicesso nesse ato. logo então volto ao QG e vou mesmo sem permissão ate o quarto do garoto e com um grampo sem nenhum problema abro a porta e a fecho para ninguem me ver.
Logo apos começo a procurar algumas pistas, procurando.... Depois de um tempo acho um livro emcima da mesa e um local da cidade circulado de caneta
Drainer: O Moleque deve estar lá, vou ate esse local imediatamente!
Então saio rapidamente do QG ate o local, chegando perto de lá encontro uma entrada para uma floresta, Então adentro a mesma indo procurar o garoto, estava a andar e andar, ate que a floresta se acabou e um lao surgiu seguidamente, ao outro lado do lago vi um integrante deitado, estava todo machucado, logo fui correndo ate ele e o acordei
Drainer: quem fez isso com você?
Homen: você... va pelo sul e encontra-ra.... eles levaram... o filho do... chef...
Logo então o Integrante da familia desmaia, então eu rapidamente saio correndo dali na direção que ele falou ate que encontro uma casa no meio da floresta , logo então arrombo a porta da casa com um chute, vendo 3 pessoas e o filho do chefe amarrado no chão
Desconhecido: Como chegou aqui? deve ser outro shimon vindo pegar o filhinho do chefe , vamos espanquem ele como o outro cara!
Os outros dois pegam espadas e avanção contra min, rapidamente então avanço tambem, um deles rapidamente tenta dar 3 cortes com a espada enquanto o outro desfere 5 golpes, eu rapidamente desvio de todos pela lerdeza dos dois, então rapidamente dou 3 socos na cara do primeiro e um gancho de direita em seu queixo o faazendo cair, e rapidamente o outro tenta me acertar com a espada, mais eu me agaicho e dou uma rasteira o fazendo cair, e logo pegando a espada de sua mão a enfio na cabeça do mesmo, logo a retiro e sem hesitação corto a cabeça do outro caido e jogo a espada para qualquer lado. O 3° Homen fica surpreso , então vem para cima de min em uma velocidde incrivel e me da 3 socos seguida de um chute acertando todos os golpes, mais eu não caio e rapidamente dou um soco em sua bariga seguido de um em seus "documentos" o fazendo cair de dor no chão, rapidamente então chuto a sua cara e o levanto ja dando socos aleatorios em suas partes do corpo e por ultimo um unico soco em sua cara com toda a minha força o jogando para tras e o fazendo desmaiar, apos isso vou ate o garoto e o desamaro e o pego no colo e saio da casa, vou novamente ate o integrante da familia shimon e o pegando pela agola começo a arrastado ate o Qg da familia enquanto carrego o filho do chefe com a outra mão. Chegando ao QG vou ate a porta do quarto do chefe e sem hesitação a abro e ponho o garoto no chão e o Integrante ao lado do garoto e então digo
Drainer: dinada Chefe.
Então rapidamente saio do local normalmente.
Drainer

Ver perfil do usuário

Re: Missões de Drainer

Mensagem por Drainer em Seg Nov 26, 2012 7:44 am

Segunda Missão: (Ja Adiantando ja que so mecho demadrugada)

Nome: Invasão do QG
Descrição: Ladrões de baixo nível invadiram o QG de sua família seu dever e matar eles.
Premio: 3.000

Spoiler:
Em um Dia Normal estava descansando em um sofa do QG da familia,quando logo vejo um Integrante vindo e disendo para todos na sala
Integrante: Ladrões estão Invadindo o QG, vamos, temos que expulsa-los daqui logo!
Ao Ouvir aquilo logo saio da sala a procura desses ladrões, ao chegar em um local do QG vejo 3 ladrões correndo, rapidamente então vou correndo mais rapidamente e dou uma rasteira ederrubando os 3, logo me levanto então e aproveitando logo ja dou varios socos em um dos ladrões que estava caido ja dando mais um com toda minha força em sua barriga o deixando sem folego, os outros dois ja tinham se levantando e com martelos tentam me acertar, mais eu desvio rapidamente dando um soco na cara de um e arrancando o martelo da mão do mesmo e o golpeando na cara com toda a minha força o jogando contra a parede desmaiado, o outro então me acerta nas costas, eu caio no chão mais não desisto e logo dou uma martalada na perna dele o fazendo ajuelhar , logo me levantando e dando outra martelada em suas costas e um soco em sua cara afundando a no chão, e o noucauteando, logo então saio dali embusca dos outros ladrões, não estava a encontrar, quando vi um integrante e perguntei a ele aonde estavam os ladrões, ele disse que tinha 5 no patio do QG e mais dois dentro do Qg, mais não sabia a localização, então logo começo a procurar pelos dois, ate que vejo eles tentando arrombar a porta do quarto do chefe da familia, logo então rapidamente vou e pondo minha mão sobre o rosto de um deles o jogo contra o chão ja me virando contra o outro e dando um chute em sua barriga e um socobem em cheio no meio de sua cara, ja que os dois desmaiaram volto para a sala do QG e vou ate o Patio, vendo que 3 Integrantes estavam tinham derrotado um dos ladrões mais ainda faltavam 4, logo então pegando o Ladrão que tinham derrotado o jogo contra um dos outros ladrões e ja correndp dou uma voadora na cabeça de outro , os outros dois vem e me dão varios socos, mais eu não caio e logo revido com 5 socos em cada e dou uma rasteira nos dois os fazendo cair, logo ja pegando um no colo e jogando com toda a minha força no outro que estava caido, fazendo os dois desmaiarem, logo então todos os ladrões tinham sido derrotados, então volto a sala e começo a descançar novamente
Drainer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hikari em Seg Nov 26, 2012 3:56 pm

Primeira Mission

50 Exp, 2.000 Yenes

Segunda Mission

50 Exp, 3.000 Yenes, pede att na ficha drainer
Hikari

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado