Mundo Katekyo Hitman Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» porque o forum acabou?
Upando para level 10 2.0 I_icon_minitimeSex Fev 05, 2016 7:11 pm por Corretor obscuro

» Kurunoma Sawako
Upando para level 10 2.0 I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 10:14 am por KurunomaSawako

» ficha de Jaken
Upando para level 10 2.0 I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 3:16 am por Jaken

» missões do Jaken
Upando para level 10 2.0 I_icon_minitimeSex Dez 27, 2013 5:49 pm por Jaken

» Ficha de Punisher
Upando para level 10 2.0 I_icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 5:26 pm por Punisher

» Everett Eloise
Upando para level 10 2.0 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:46 pm por Marco

» Em busca de algo mais
Upando para level 10 2.0 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Upando Chamas
Upando para level 10 2.0 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Pedido de Aventura
Upando para level 10 2.0 I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:37 pm por Narcizio

Parceiros
Upando para level 10 2.0 Anigiffh Upando para level 10 2.0 220px-10 Upando para level 10 2.0 Ifzw5k Upando para level 10 2.0 Anigif10

Upando para level 10 2.0 Banner3tox Upando para level 10 2.0 Banner10 : :

Upando para level 10 2.0

2 participantes

Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Upando para level 10 2.0

Mensagem por Hikari Ter Fev 26, 2013 2:17 am

Nome da Aventura: Upando para level 10 2.0
Nome dos participantes: Narcizio
Level do participante: 9
Objetivo/Situação: Ir para o level 10,e criar Kogoto Dans e Shinu ki Dans
Link da Aventura Anterior: https://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t223-indo-para-o-level-10#1912
Link da Ficha do personagem: https://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t56p15-ficha-do-narcizio#2067
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Narcizio Ter Fev 26, 2013 2:31 am

Andando por Naminori,logo vendo Leon decido criar novas balas,então logo pego Leon,olho direito para ele e então ao olhar ele falo:
Eu - Leon poderia criar mais Shinu Ki Dans,e Kogotos Dan??As balas eu lhe dou para você criar.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Hikari Ter Fev 26, 2013 2:43 am

Leon balança a cabeça e espera as balas para poder criar as Shinu Ki Dan's e as Kogotos Dan's para você
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Narcizio Ter Fev 26, 2013 2:46 am

Logo coloco 7 balas para serem criados as Shinu Ki Dans e 7 para as Kogoto Dans,em seguida olho para leon e então falo:
Eu - Leon agora é a sua vez.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Hikari Ter Fev 26, 2013 2:57 am

Coloca as 14 balas para serem criadas metade de Shinu Ki dan's e a outra metade de Kogoto dan's, leon então baga as balas e faz as coisas (não vi ou não lembro oque ele faz), e logo saiem as 14 balas
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Narcizio Ter Fev 26, 2013 3:31 pm

Então logo vendo as 14 balas,as guardo e então olho para Leon e falo:
Eu - Obrigado Leon.
Então pego Leon colo ele em meu bolso e continuo andando atrás de treinar,assim me deixando ainda mais forte do que antes.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Hikari Qua Fev 27, 2013 1:55 am

Pega as 14 balas e as guarda e diz obrigado a o leon logo o pondo no bolso e sai andando por ai ainda a procura de algo parea treinar ate que ve um homen com uma roupa estranha,cabelos marrons ,olhos azuis e pele parda correndo em sua direção
Spoiler:
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Narcizio Qua Fev 27, 2013 2:39 am

Logo ao pegar as 14 balas com Leon,vou andando por Naminori,logo ao andar um estranho aparece em minha frente,então ao ver ele vou até ele e falo:
Eu - Ei você parece forte,aceita uma luta??
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Hikari Qua Fev 27, 2013 2:49 am

Faz isso e vendo o homen correndo em sua direção vai ate ele, mais quando esta preste a falar ele le da um soco na cara o jogando para longe, ele então com um anel ativa uma Box e de la sai Duas Chaves Gigantes que ele pega cada uma nas mãos
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Narcizio Qua Fev 27, 2013 3:06 am

Então logo ao ver aquelas chaves gigantes,logo penso que ele seria bem forte,então logo decido ir com tudo do começo ao fim,então logo coloco meu Lancia Ring,seguido da X-Gloves desativada,então pego Leon em forma de pistola e atiro uma Shinu ki Dan em mim assim entro no Shinu Ki Mode,assim fazendo minha X-Gloves ativar automaticamente e então logo fico esperando ele atacar,assim se ele atacar tento desviar do ataque,com minhas X-Gloves com o Lancia Ring com chamas do Céu envolta dos dois,assim aumentando a chances de defender.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Hikari Qua Fev 27, 2013 3:19 am

Então apos ver as chaves gigantes, O homen as involve com uma chama que parecia ser de montanha e vai correndo em sua direção, voc~e poin o Anel e a X-gloves e em seguida atira em si mesmo enterando no Shinu Ki Mode, então logo o homen chega perto de você e tenta le dar um golpe com uma das chaves, você consegue desviar do ataque, mais a Chave logo toca o chão apos vc desviar, o Homen ri e logo arasta a chave para o seu lado criando uma montanha que vai em sua direção e o Golpeia o jogando para longe

Resumindo: ele ataco, vc desvio, ele crio uma montanha pro seu lado, ela foi se elevando e te acertou o jogando longe
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Narcizio Qua Fev 27, 2013 3:32 pm

Logo vendo que aquele homem possuía uma chama bem forte,logo percebo que sua chama era uma as chamas da terra,a Chama da Montanha,então logo ao ver aquilo logo percebo que se eu não fosse serio do começo ao fim eu ia acabar morrendo,então logo retiro uma Tonfa e coloco em minha mão esquerda,em seguida vou para cima do homem usando chamas do Céu como propulsão para amentar minha velocidade,enquanto com a Tonfa com chama do Céu logo ao chegar perto,logo taco a Tonfa no chão para quebrar o chão e além disso eu saltar com mais facilidade,em seguida ao chegar em cima dele logo coloco minha mão direita e então solto chamas do céu por ela,em seguida ao cair atrás dele logo tento tacar minha Tonfa esquerda na sua costela esquerda com chama do céu.

Resumo: Fui para cima dele e ao chegar lá dei um salto e ao estar acima dele solto uma rajada de chamas do céu,mais só para atacar ele e não para usar como propulsão,em seguida ao ficar atrás dele taco minha tonfa na costela dele,tudo isso com chama do céu
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Hikari Qua Fev 27, 2013 5:06 pm

Então você vai pra cima dele e pula, mais quando ataca a rajada de chamas do ceu logo bate uma chave no chão criando uma montanha e o Ilpulsionanado para longe dali para não ser acertado pro essa rajada, então você logo vai para as costas dele e taca a tonfa com chama do ceu nas costelas dele, então ao bater nas costas dele ele ja se vira e com as duas chaves juntas da um golpe em sua cabeça o fazndo ir para longe (longe mesmo) Logo depois vc percebe que ele estava esfregando as costas como se as tonfas tivesem machucado muito
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Narcizio Qua Fev 27, 2013 5:25 pm

Logo vendo que ele havia desviado de minha rajada de chamas,e ele havia sido acertado pela Tonfa,então logo coloco minha Tonfa na mochila(sei lá onde fica esses equipamentos) então logo coloco minhas duas mãos no chão,em seguida solto uma rajado de chama do céu assim fazendo eu ir para o céu,em seguida lanço outra atrás de mim,e ao chegar no homem logo tento acertar um soco em sua cara com chama do céu,em seguida tento segurar o rosto dele,em seguida uso chamas da chuva para tentar acalmar ele,em seguida tento dar-lhe um soco na barriga com chama do céu no máximo.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Hikari Qui Fev 28, 2013 1:12 am

Coloca a tonfa na mochila, então poin as duas mãos no chão e com a rajada de chama do ceu vai para cima em seguida usando outra para tras para ir com mais velocidade ate a pessoa, mais como eu disse, você estava bem longe então ele percebe você vindo bem rapidamente com a chama do ceu, então ele logo poin as duas chaves de volta na box e você percebe que o cabelo dele muda para cinza e ele fica em posição de luta de boxe, ao chegar nele você tenta lhe dar um soco, mais com uma velocidade incrivel ele desvia e te da um soco na barriga, você sente uma grande dor mais logo pega o rosto dele e usa chama da chuva, maias ele começa a socar sua barriga rapidamente, a velocidade dos socos ia diminuindo pouco a pouco, então você da o soco na barriga com chama do ceu nele e ele é jogado em uma casa e com o impacto quebra a mesma, agora vc so ve destroços

oque fara?
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Narcizio Qui Fev 28, 2013 1:20 am

Logo vendo que o homem logo havia colocado chama do Sol sobre ele,e assim aumentando sua velocidade e força,me acertando varias vezes na barriga,mais mesmo assim meus ataques conseguiram acertar o oponente,então logo ao ver que ele havia sido jogado para longe em uma casa,então logo pego Leon em forma de Pistola e então miro na casa e começo a carregar chamas do Céu com meu poder máximo,ao chegar ao máximo logo solto 2 tiros de balas comuns com chamas do céu para assim tentar devastar o o que sobro da casa,onde possivelmente estaria o homem,se ele me atacar com minha Tonfa na mão esquerda(que coloquei na mesma hora de sacar Leon) tento defender os possíveis ataques com elas e chamas do céu.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Hikari Qui Fev 28, 2013 1:41 am

Pega leon e a tonfa, logo mirando na casa e começa a carregar a chama do ceu nela, então você ve um destroço sendo jogado para cima e da onde o destroço saiu, você ve um vultuo indo para tras de outra casa, você devasta oque sobrou da casa, então logo vc ve ele indo em sua direção e logo pegando uma chave ele da varios socos seguidos de varios golpes coma chave, vocêc consegue defender a maoria mais é acertado por 5 e ficando com grandes dores, ele então se afasta de você pulando
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Narcizio Qui Fev 28, 2013 1:54 am

Então logo ao ver aquele homem pulando que nem macaco,então mesmo com a dor que estava sentindo,logo me levanto e então começo a carregar chamas da chuva no Leon,e ao carregar ao máximo atiro onde estava o homem para tentar acerta-lo,na mesma hora que aperto o gatilho já começo a carregar com chama do céu,assim se ele desviar atiro com a bala no canto onde ele desvio,se ele não desviar atiro no mesmo canto onde foi a ultima bala só que mais para baixo.E se ele me atacar tento defender com minha Tonfa,e então a cada ataque atiro 1 bala no homem com chama do céu para tentar acerta-lo
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Hikari Qui Fev 28, 2013 5:25 pm

Então você se levanta e começa a carregar as chamas da chuva no leon, ao carregar ao maximo atira, então logo o cara começa a gritar e você ve uma sombra com duas vezes o tamanho dele aparecendo em suas costas, então essa sombra logo involve seu punho com uma chama Amarela e simplismente para o tiro com as mãos, a chama da chuva desaparece e vc começa a carregar a do Ceu, Então a sombra comaça a ir em sua direção voando, entâo ele tenta pegar a sua cara, mais vc logo bloqueia com a tonfa, você vai atirando na sombra mais padrece não fazer nenhum efeito, as balas so atingião ele e caião no chão, vc então percebe que terra estava no chão imovel com os olhos totalmente brancos

Spoiler:
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Narcizio Qui Fev 28, 2013 5:31 pm

Logo vendo que o homem havia "invocado" uma sombra,logo começo a atirar,mais a sombra não estava sendo atingida,e logo Terra cai no chão com seus olhos brancos,então logo percebo que ele não conseguia controlar aquele sombra,então logo pego meu Leon em forma de pistola e começo a carregar chamas do Céu e então tento acertar Terra com potencia máxima,mais tomando cuidado com a sombra tentando me defender de qualquer coisa com a Tonfa.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Hikari Qui Fev 28, 2013 5:51 pm

Então você pega o Leon em forma de pistola e começa a carregar as chamas, então atira contra o terra , Mais logo a sombra entra na frente do tiro, a bala so o acerta e cai no chão, então ela vai em sua direção, então logo aparece uma garota com cabelo azuis, e com uma roupa estranha que logo fica emcima da sombra e enfia uma chave gigante em sua cabeça, então a sombra comaça a desaparecer, então ela corre ate terra, aonde outro menino com cabelo amarelo e olhos azuis, estava ja o segurando, a garota so da apoio e os dois saiem dali carregando o Terra, a garota então diz
?????: Venha atras de nos e vc morre!
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Narcizio Qui Fev 28, 2013 5:57 pm

Então logo ao ver aquelas duas pessoas pegando Terra e o levando,logo penso que eu ia acabar morrendo se os seguissem por causa de já estar muito cansado por causa da luta anterior,então logo guardo todas minhas armas,e então olho para Leon e falo:
Eu - Essa foi uma batalha dura em amigo.
Então coloco ele no bolso e saio dali voltando para o QG.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Hikari Qui Fev 28, 2013 6:10 pm

Faaz isso voltando para o QG

(Espera o Roger agora)
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Hikari Qui Fev 28, 2013 6:21 pm

Aventura Acabada

A exp ai que tu ja sabe o quanto é e as balas
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Upando para level 10 2.0 Empty Re: Upando para level 10 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos