Mundo Katekyo Hitman Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» porque o forum acabou?
 O Vento soprendo, aventura do novo shimon I_icon_minitimeSex Fev 05, 2016 7:11 pm por Corretor obscuro

» Kurunoma Sawako
 O Vento soprendo, aventura do novo shimon I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 10:14 am por KurunomaSawako

» ficha de Jaken
 O Vento soprendo, aventura do novo shimon I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 3:16 am por Jaken

» missões do Jaken
 O Vento soprendo, aventura do novo shimon I_icon_minitimeSex Dez 27, 2013 5:49 pm por Jaken

» Ficha de Punisher
 O Vento soprendo, aventura do novo shimon I_icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 5:26 pm por Punisher

» Everett Eloise
 O Vento soprendo, aventura do novo shimon I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:46 pm por Marco

» Em busca de algo mais
 O Vento soprendo, aventura do novo shimon I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Upando Chamas
 O Vento soprendo, aventura do novo shimon I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Pedido de Aventura
 O Vento soprendo, aventura do novo shimon I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:37 pm por Narcizio

Parceiros
 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Anigiffh  O Vento soprendo, aventura do novo shimon 220px-10  O Vento soprendo, aventura do novo shimon Ifzw5k  O Vento soprendo, aventura do novo shimon Anigif10

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Banner3tox  O Vento soprendo, aventura do novo shimon Banner10 : :

O Vento soprendo, aventura do novo shimon

2 participantes

Ir para baixo

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Empty O Vento soprendo, aventura do novo shimon

Mensagem por Narcizio Qui Out 18, 2012 2:32 am

Nome da Aventura: O Vento soprendo, aventura do novo shimon
Nome dos participantes: Lavi
Level do participante: 1
Situação: Começo a treinanr sozinho, enquanto visualizo tudo de interesante pela cidade
Link da Aventura Anterior: N/A
Link da Ficha do personagem: https://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t169-ficha-do-lavi#1591
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Empty Re: O Vento soprendo, aventura do novo shimon

Mensagem por Hikari Qui Out 18, 2012 2:34 am

Apos entrar para a familia Shimon, encantado com aquilo vou em uma floresta cheia de bananeiras treinar um pouco afim de ficar mais forte

- Vamos começar o treinamento!
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Empty Re: O Vento soprendo, aventura do novo shimon

Mensagem por Narcizio Qui Out 18, 2012 2:37 am

Lavi anda pela floresta,até que um Tigre aparece e voa em cima do mesmo,o que fará agora,já que o Tigre já está chegando perto?
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Empty Re: O Vento soprendo, aventura do novo shimon

Mensagem por Hikari Qui Out 18, 2012 2:41 am

Tento rapidamente dar um pulo para o lado para não ser pego pelo trigre, assim que ele tocar o chão tentarei rapidamente le dar 2 socos e me afastar sempre olhando seus movimentos para tentar evitar o proximo ataque, caso ele me ataque tentarei desviar pulando para o lado
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Empty Re: O Vento soprendo, aventura do novo shimon

Mensagem por Narcizio Qui Out 18, 2012 2:45 am

E então logo o Tigre passa direto por Lavi,em seguida Lavi ao tentar dar seus socos,logo eles passam direto,como se não houvesse nada naquele local.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Empty Re: O Vento soprendo, aventura do novo shimon

Mensagem por Hikari Qui Out 18, 2012 2:51 am

Olho em volta de min mesmo para veer se vejo mais alguem no local, caso sinta ao vindo do chão pularei dali para evitar um ataque terreste, caso veja alguem partirei para cima dele em zig zag e rapidamente tentarei le dar 3 socos seguida de uma cutuvela-da e logo me afasto... mais caso ninguem aparece me concentrarei e tentarei ativar minha chama com toda a força possivel usando minha raiva
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Empty Re: O Vento soprendo, aventura do novo shimon

Mensagem por Narcizio Qui Out 18, 2012 2:56 am

E então logo um macaco aparece em cimas da arvore e cai na cabeça de Lavi,em seguida da 3 cortes leves na cabeça de Lavi,em seguida pula de novo nas arvores e some.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Empty Re: O Vento soprendo, aventura do novo shimon

Mensagem por Hikari Qui Out 18, 2012 2:59 am

Então logo nem ligando para oque me ataca-se começo a tentar acender com raiva e força a minha chama, usando toda a minha força de vontade tentando combinar tudo para que a chama apareça de uma vez
- Chama da Terra apareça Logo!!!!!!!
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Empty Re: O Vento soprendo, aventura do novo shimon

Mensagem por Narcizio Qui Out 18, 2012 4:02 pm

Lavi ao tentar acender chama da terra,mais não consegue e logo um homem aparece e vendo que aquela ação era inútil,fala:
Homem - Idiota,precisa de uma arma ou anel para ativar sua chama assim,no máximo que sairá dai é suor.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Empty Re: O Vento soprendo, aventura do novo shimon

Mensagem por Hikari Qui Out 18, 2012 4:06 pm

- Não presiso de sermão seu velho.

Fico encarando o homen e logo digo com um pouco de simplisidade

- quem é você '-'
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Empty Re: O Vento soprendo, aventura do novo shimon

Mensagem por Narcizio Qui Out 18, 2012 4:15 pm

E então logo o homem olha para Lavi e fala:
Homem - Sou o homem que lhe está atacando com os animais.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Empty Re: O Vento soprendo, aventura do novo shimon

Mensagem por Hikari Qui Out 18, 2012 6:12 pm

- Ah, prazer em conhece-lo senhor que esta.... perai.... EI MALDITO ERA VOCÊ????

Logo vou correndo na direção do homen com velocidade total em zig zag e rapidamente tento soca-lo 5 vezes e depois me afasto dando um pulo para tras
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Empty Re: O Vento soprendo, aventura do novo shimon

Mensagem por Narcizio Sex Out 19, 2012 11:28 pm

E então logo o homem ao ver que Lavi estava correndo atrás dele,ele some virando uma fumaça indigo,em seguida aparece atrás de Lavi dando uma martelada no mesmo,e o jogando contra a parede.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Empty Re: O Vento soprendo, aventura do novo shimon

Mensagem por Hikari Sex Out 19, 2012 11:33 pm

- Maldito, pare com essa merda de ilusão, ou com essa nevoa estranha!

Começo a me concentrar para ver atraves dessa nevoa que ele esta se trasformando

- Espero que isso seja uma ilusão...
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Empty Re: O Vento soprendo, aventura do novo shimon

Mensagem por Narcizio Sex Out 19, 2012 11:40 pm

E então logo ao Lavo começar a se concentrar o homem pega seu martelo e quebra a parte pesada,assim deixando só o bastão,e então pega um tridente e coloca em uma das pontas,em seguida desaparece novamente,e na mesma hora o chão começa entrar em erupção,assim fazendo vários vulcões pequenos lançarem lava para cima,e lavi está cercado desses vulcões.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Empty Re: O Vento soprendo, aventura do novo shimon

Mensagem por Hikari Sex Out 19, 2012 11:56 pm

Rapidamente então começo a olhar para ver se tinha algum local sem vulcões para eu passar caso tiver vou rapidamente correndo e tento sair por ali para não ser pego, se o homen apaerecer na minha frente tentarei desviar do golpe e dar 5 socos nele e uma cutuvela e me afastar dos vulcoes o maximo possivel, mais caso não teja nenhuma abertura para fugir tentarei pular em uma arvores e subir ela e pular para outra para me distanciar dali
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Empty Re: O Vento soprendo, aventura do novo shimon

Mensagem por Narcizio Sáb Out 20, 2012 12:03 am

E então logo o homem ao ver que Lavi tentava sair daquele local,e então gira seu tridente e tava no chão a parte sem ponta e então mais vulcões aparecem envolta de Lavi,as chamas do nevoa dele era tão forte que aqueles vulcões tinham a mesma forma e semelhança que os verdadeiros,assim fazendo Lavi acreditar que ali havia vulcões de verdade.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Empty Re: O Vento soprendo, aventura do novo shimon

Mensagem por Hikari Sáb Out 20, 2012 12:06 am

off: to acreditando nada que é de verdade .-.

on: Não ligo para mais vulções e continuo a tentar saier dali ou subindo nas arvores ou achando uma abertua para escapar dos vulcões e sempre em guarda para caso o homen apareça eu tente desviar de seu golpe e contra atacar com 5 socos e uma cutuvelada

- Maldito vulcões!
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Empty Re: O Vento soprendo, aventura do novo shimon

Mensagem por Narcizio Sáb Out 20, 2012 12:16 am

E então logo o homem vê aquela cena idiota de uma pessoa tentando escapar de uma ilusão Rank B,e então logo olha bem e fala:
Homem - Idiota,acha que vai escapar de minha técnica,seu lixo.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 O Vento soprendo, aventura do novo shimon Empty Re: O Vento soprendo, aventura do novo shimon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos