Mundo Katekyo Hitman Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» porque o forum acabou?
Segunda aventura, Conquistando fama I_icon_minitimeSex Fev 05, 2016 7:11 pm por Corretor obscuro

» Kurunoma Sawako
Segunda aventura, Conquistando fama I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 10:14 am por KurunomaSawako

» ficha de Jaken
Segunda aventura, Conquistando fama I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 3:16 am por Jaken

» missões do Jaken
Segunda aventura, Conquistando fama I_icon_minitimeSex Dez 27, 2013 5:49 pm por Jaken

» Ficha de Punisher
Segunda aventura, Conquistando fama I_icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 5:26 pm por Punisher

» Everett Eloise
Segunda aventura, Conquistando fama I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:46 pm por Marco

» Em busca de algo mais
Segunda aventura, Conquistando fama I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Upando Chamas
Segunda aventura, Conquistando fama I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Pedido de Aventura
Segunda aventura, Conquistando fama I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:37 pm por Narcizio

Parceiros
Segunda aventura, Conquistando fama Anigiffh Segunda aventura, Conquistando fama 220px-10 Segunda aventura, Conquistando fama Ifzw5k Segunda aventura, Conquistando fama Anigif10

Segunda aventura, Conquistando fama Banner3tox Segunda aventura, Conquistando fama Banner10 : :

Segunda aventura, Conquistando fama

2 participantes

Ir para baixo

Segunda aventura, Conquistando fama Empty Segunda aventura, Conquistando fama

Mensagem por Narcizio Sex Out 05, 2012 10:54 pm

Nome da Aventura:Segunda aventura, Conquistando fama
Nome dos participantes:EU
Level do participante:2
Situação:Vou pela cidade, para começar a caçar pessoas procuradas, para começar a ganhar fama,
Link da Aventura Anterior:
Link da Ficha do personagem: https://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t60-ficha-do-marco
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aventura, Conquistando fama Empty Re: Segunda aventura, Conquistando fama

Mensagem por Marco Sex Out 05, 2012 11:39 pm

Ando pelo japão a procura de alguns mafiosos famosos para caçar, mesmo eu tendo uma arma,gostaria de ser famoso por toda a grande toquio andando pela cidade logo sento em uma cadeira do grande parque esperando alum desafiante logo digo:EU:Venha alguém, morrer.
Esperando acertar um mafioso famoso, para mata-lo.
Marco
Marco

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aventura, Conquistando fama Empty Re: Segunda aventura, Conquistando fama

Mensagem por Narcizio Sex Out 05, 2012 11:43 pm

Marco fica sentado em um banco no Japão,sendo que ele grita,todo mundo envolta olha para ele e então ficam com medo e se afastam o mais longe possível dele,e então uma pessoa pega o celular,pode-se perceber que ela estava ligando para a policia pois estavam com medo de Marco.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aventura, Conquistando fama Empty Re: Segunda aventura, Conquistando fama

Mensagem por Marco Sex Out 05, 2012 11:58 pm

Logo fico com tedio e digo:
Não tem nenhum mafioso famoso aqui?
Esperando uma viva pessoa aparecer, logo deito pereestando atenção em volta.
Marco
Marco

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aventura, Conquistando fama Empty Re: Segunda aventura, Conquistando fama

Mensagem por Narcizio Sáb Out 06, 2012 12:09 am

E então logo Marco grita novamente,chamando ainda mais atenção,e foi quando pode ser houvi uma sirene de policia vindo a direita de Marco,o que ele irá fazer?
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aventura, Conquistando fama Empty Re: Segunda aventura, Conquistando fama

Mensagem por Marco Sáb Out 06, 2012 12:14 am

Logo espero os policiais virem ,preparando para matar cada um maldito que vir, mas na verdade esse não era meu objetivo então saiu do parque a procura de um cara forte logo saiu andando pela cidade a procura de alguém forte da mafia dizendo:
Apareça, maldito.
Observando cada pessoa da rua.
Marco
Marco

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aventura, Conquistando fama Empty Re: Segunda aventura, Conquistando fama

Mensagem por Narcizio Sáb Out 06, 2012 12:28 am

E então Marco sai dali sem dar a minima para a policia,mais na hora em que se levanta percebe que estava cercado por 10 policiais armados,o que Marco irá fazer agora?
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aventura, Conquistando fama Empty Re: Segunda aventura, Conquistando fama

Mensagem por Marco Sáb Out 06, 2012 12:33 am

Logo olho para os policiais e digo:
EU:O que querem?
Segurando minha arma, preparando para atirara caso queiram me prender, mais seabendo que não podereria desperdiçar muitas balas digo:
EU:Se querem me prender desistam.
Esperando a ação deles.
Marco
Marco

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aventura, Conquistando fama Empty Re: Segunda aventura, Conquistando fama

Mensagem por Narcizio Sáb Out 06, 2012 12:40 am

E então logo a policia ao ver a reação de Marco logo um policial lança um tiro acertando de raspão a perna de Marco e então fala:
Policial - Olhe o que faz maldito,somos a policia uma besteira que você faz é a sua morte,
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aventura, Conquistando fama Empty Re: Segunda aventura, Conquistando fama

Mensagem por Marco Sáb Out 06, 2012 12:45 am

Logo começo a rir e digo:
Que coisa irritante,por que não vão para o inferno logo?
Sacando minha pistola e usando a minha chama nas balas de borracha para acertar aqueles 10 policias malditos que ousaram atirar em min, logo com um olhar de felicidade por matar aqueles malditos digo:
Morra todos,dehahahahaha.
Tentando matar eles.
Marco
Marco

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aventura, Conquistando fama Empty Re: Segunda aventura, Conquistando fama

Mensagem por Narcizio Sáb Out 06, 2012 12:54 am

E então logo Marco pega sua pistola e dá 10 tiros nos policiais,e foi quando uma grande chama laranja aparece queimando todas as balas e então uma voz pode ser ouvida:
??? - Como ousa tentar acertar meus policiais,se prepare você irá é lutar comigo,policiais bater em retirada.
E então logo todos os policiais saem do local e então aparece uma sombra preta com uma pistola apontada para cima.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aventura, Conquistando fama Empty Re: Segunda aventura, Conquistando fama

Mensagem por Marco Sáb Out 06, 2012 1:04 am

Logo olho para ele e digo:
Incrivel, ter velocidade suficiente para queimar minhas balas, mas devo dizer que se o senhor não for da mafia, não irei lutar com você.
Logo guardo minha pistola esperando o mesmo responder, mas parece que ele é alguém muito famoso, pelos policias terem saido correndo, logo começo a sorrir e dizer:
Quem é você?
Marco
Marco

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aventura, Conquistando fama Empty Re: Segunda aventura, Conquistando fama

Mensagem por Narcizio Sáb Out 06, 2012 1:12 am

E então logo o homem rir e fala:
Homem - Só pode ser muito burro mesmo,para não perceber que eu sou policial,e ainda acha que tem escapatória,pode pensar nisso,mais não escapará.
E então o policial pega sua pistola e lança um tiro de Shinu Ki no Honoo do Céu,o que Marco fará?
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aventura, Conquistando fama Empty Re: Segunda aventura, Conquistando fama

Mensagem por Marco Sáb Out 06, 2012 1:23 am

Logo dou um pulo para o lado e dou um tiro com chama de Sol dizendo:
Tome essa.
Logo tento dar outro tiro em sua perna para o mesmo ficar imovel, caso não ocnsiga tento acertar o peito dele, e dizer:
EU:Adeus.
Marco
Marco

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aventura, Conquistando fama Empty Re: Segunda aventura, Conquistando fama

Mensagem por Narcizio Sáb Out 06, 2012 1:37 am

E então Marco lança um tiro com a chama do sol que colide com a chama do céu,mais a chama do céu foi mais forte e fez com que a do Marco fosse mesmo que nada e acerta a perna de Marco de raspão por causa que ele havia pulado,na hora em que Marco lança seu segundo tiro não consegue acertar o homem por causa que Marco não havia conseguido acertar a mira por causa do pulo mal dado.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aventura, Conquistando fama Empty Re: Segunda aventura, Conquistando fama

Mensagem por Marco Sáb Out 06, 2012 1:43 am

Logo fico irritado e digo:
Que cara forte, até ficaria com medo se tivesse preocupado.
Logo concentro minha chama na arma e digo:
Adeus.
Para juntar o maximo da chama nessa bala de borracha, para que ela não se queime facilmente e acerte o peito do policial.
Marco
Marco

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aventura, Conquistando fama Empty Re: Segunda aventura, Conquistando fama

Mensagem por Narcizio Sáb Out 06, 2012 2:08 am

E então Marco consegue acartar o o policial que logo fala:
Policial - Muito bem rapaz,conseguiu acertar um tiro em mim,mais foi muito fraco.
E então telefone do policial toca e ele atender:
Telefone - Venha urgente para aqui,estamos sendo roubados.
E então o policial sai correndo na velocidade máxima.

Missão Concluida
90 XP
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aventura, Conquistando fama Empty Re: Segunda aventura, Conquistando fama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos