Mundo Katekyo Hitman Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» porque o forum acabou?
Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 05, 2016 7:11 pm por Corretor obscuro

» Kurunoma Sawako
Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 10:14 am por KurunomaSawako

» ficha de Jaken
Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 3:16 am por Jaken

» missões do Jaken
Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 27, 2013 5:49 pm por Jaken

» Ficha de Punisher
Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 5:26 pm por Punisher

» Everett Eloise
Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:46 pm por Marco

» Em busca de algo mais
Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Upando Chamas
Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Pedido de Aventura
Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:37 pm por Narcizio

Parceiros
Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Anigiffh Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 220px-10 Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Ifzw5k Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Anigif10

Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Banner3tox Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Banner10 : :

Nasce um novo ferreiro na Itália

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Empty Nasce um novo ferreiro na Itália

Mensagem por Narcizio Qui Out 11, 2012 5:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nome da Aventura: Nasce um novo ferreiro na Itália
Nome dos participantes: Hychiha Shenkai
Level do participante: 5
Situação: Aprende Especialidade de Ferreiro
Link da Aventura Anterior:
Link da Ficha do personagem: https://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t68-ficha-de-shenkai#1221
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Empty Re: Nasce um novo ferreiro na Itália

Mensagem por Hychiha Shenkai Qui Out 11, 2012 6:29 pm

Aventura
[color=black]
[font=Comic Sans Ms]--Já me cansei disso vamos embora senhor.

Então começo a voar e também levanto o senhor com meu Lichi para eles voar e trago eles para perto de mim então quando eles chegam perto eu pego Lichi e vejo se ele está bem e fico segurando ele no colo então saio com o velhote do local, e vou para longe.

Status
HP: Full
Chama: 765
Hychiha Shenkai
Hychiha Shenkai

Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Empty Re: Nasce um novo ferreiro na Itália

Mensagem por Narcizio Qui Out 11, 2012 6:31 pm

E então logo Shenkai pega o velho e Lichi e sai dali,mais então o velhote com a surpresa de voar fica com raiva e sai daquele local também,deixando Shenkai e Lichi só,o que Shenkai fará?
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Empty Re: Nasce um novo ferreiro na Itália

Mensagem por Hychiha Shenkai Qui Out 11, 2012 6:37 pm

Aventura
[color=black]
[font=Comic Sans Ms]"Aff que velhote chato"

--Ei senhor volte aqui eu não quero te fazer mal só te tirei de lá para eles não te acertarem um tiro e te matar.

Então puxo ele pra perto de mim e então desso e coloco ele no chão e fico a 2 metros dele esperando a resposta.

Status
HP: Full
Chama: 765
[/quote]
Hychiha Shenkai
Hychiha Shenkai

Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Empty Re: Nasce um novo ferreiro na Itália

Mensagem por Narcizio Qui Out 11, 2012 6:38 pm

Shenkai logo tenta chamar o velho,mais ele já não estava mais lá,e então um homem apareceu e falo:
Homem - O que você quer com esse velho?
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Empty Re: Nasce um novo ferreiro na Itália

Mensagem por Hychiha Shenkai Qui Out 11, 2012 6:40 pm

Aventura

--É que ele é ferreiro eu eu quero aprender e me tornar ferreiro também por acaso você é um, e poderia me ajudar com meu Lichi e meu braço?

Então fico com Lichi no colo que já estava bem e parado de sangrar então fico esperando a resposta do homem.


Status
HP: Full
Chama: 765


Última edição por Hychiha Shenkai em Qui Out 11, 2012 6:42 pm, editado 2 vez(es)
Hychiha Shenkai
Hychiha Shenkai

Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Empty Re: Nasce um novo ferreiro na Itália

Mensagem por Narcizio Qui Out 11, 2012 6:41 pm

E então logo o homem olha bem para Shenkai e usa sua chama do Sol curando Lichi e Shenkai e então fala:
Homem - Irei lhe ensinar a ser ferreiro então.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Empty Re: Nasce um novo ferreiro na Itália

Mensagem por Hychiha Shenkai Qui Out 11, 2012 6:44 pm

Aventura

--Muito obrigado.

Então Lichi vai pra minha cabeça e fica dormindo então eu sigo o homem para onde ele for pois ele ia me ensinar para eu me tornar um ferreiro.

"Ainda bem que achei um outro aquele velhote parecia ser chato"


Status
HP: Full
Chama: 765
Hychiha Shenkai
Hychiha Shenkai

Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Empty Re: Nasce um novo ferreiro na Itália

Mensagem por Narcizio Qui Out 11, 2012 6:57 pm

E então logo Shenkai segue o homem que logo para em frente de uma casa e fala:
Homem - Entre ai,dentro dela que você irá aprender a ser um ferreiro,tente criar uma espada,você tem 10 minutos para criar,ai tem varias instruções de como fazer.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Empty Re: Nasce um novo ferreiro na Itália

Mensagem por Hychiha Shenkai Qui Out 11, 2012 7:02 pm

Aventura

Então chegamos no local em que era uma casa no meio do nada então o homem diz para mim criar uma espada então entro dentro da casa pego as instruções e então começo meu trabalho tentando criar a espada em 10 minutos.


Status
HP: Full
Chama: 765


Última edição por Hychiha Shenkai em Qui Out 11, 2012 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Hychiha Shenkai
Hychiha Shenkai

Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Empty Re: Nasce um novo ferreiro na Itália

Mensagem por Narcizio Qui Out 11, 2012 7:09 pm

E então ao Shenkai chegar lá avista varias madeiras e uma serra que corta madeira,e ao ver isso parece que Shenkai terá que fazer uma espada de madeira.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Empty Re: Nasce um novo ferreiro na Itália

Mensagem por Hychiha Shenkai Qui Out 11, 2012 7:10 pm

Aventura

Então logo vendo todas aquelas medeiras acho estranha mais tudo bem pego elas e coloco numa mesa e pego uma folha com instruções e como a fazer a espada.

--Tenho que terminar essa espada logo pois ele me deu apenas 10 minutos, vamos la!


Status
HP: Full
Chama: 765
Hychiha Shenkai
Hychiha Shenkai

Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Empty Re: Nasce um novo ferreiro na Itália

Mensagem por Narcizio Qui Out 11, 2012 7:23 pm

Logo as instruções diziam:
1°: Desenho o modelo de sua espada
2°: Corte a madeira no formato de sua espada.
3°: Construa o que falta de sua espada.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Empty Re: Nasce um novo ferreiro na Itália

Mensagem por Hychiha Shenkai Qui Out 11, 2012 7:26 pm

Aventura

Logo lia o papel com as instruções e via que na folha tinha alguns modelos mais não uso nenhum daqueles então pego um lápis e começo a desenhar a espada e logo depois de desenhar a espada pego o cerrote e corto a espada depois pego mais umas ferramentas e dou o acabamento e por ultimo pego uma lixa e lixo a madeira da espada para que ela fica lizinha.

--Terminei.

Então chamo o homem para ver a espada.


Status
HP: Full
Chama: 765
Hychiha Shenkai
Hychiha Shenkai

Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Empty Re: Nasce um novo ferreiro na Itália

Mensagem por Narcizio Qui Out 11, 2012 7:34 pm

E então logo o homem ao ver a espada fala:
Homem - Temos um prodígio aqui,muito bem.
E então o homem pega a espada e sai daquele local.

Missão Concluida
140(+30 de Bônus)
Ferreiro adquirido
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nasce um novo ferreiro na Itália - Página 2 Empty Re: Nasce um novo ferreiro na Itália

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos