Mundo Katekyo Hitman Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» porque o forum acabou?
 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! I_icon_minitimeSex Fev 05, 2016 7:11 pm por Corretor obscuro

» Kurunoma Sawako
 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 10:14 am por KurunomaSawako

» ficha de Jaken
 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 3:16 am por Jaken

» missões do Jaken
 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! I_icon_minitimeSex Dez 27, 2013 5:49 pm por Jaken

» Ficha de Punisher
 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! I_icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 5:26 pm por Punisher

» Everett Eloise
 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:46 pm por Marco

» Em busca de algo mais
 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Upando Chamas
 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Pedido de Aventura
 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:37 pm por Narcizio

Parceiros
 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Anigiffh  6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! 220px-10  6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Ifzw5k  6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Anigif10

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Banner3tox  6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Banner10 : :

6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Roger Sex Mar 15, 2013 10:30 pm

Nome da Aventura: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!
Nome dos participantes: Hikari
Level do participante: 6
Objetivo/Situação: Ir para o lv 7, e Achar uma Adaga Soqueira
Link da Aventura Anterior: https://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t252-up-up-up#2357
Link da Ficha do personagem: https://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t195-ficha-da-green









narração
fala
pensamento
Roger
Roger

Mensagens : 174
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Hikari Sex Mar 15, 2013 11:34 pm

Então apos a ultima aventura, consegui minhas luvas e minhas tonfas, agora começo a pensar em outra coisa para procurar
Hikari: uma coisa a mais para completar o meu equipamento.... ah ja sei! uma adaga soqueira! isso irei procurar agora mesmo!
Então saio correndo pela cidade procurando por uma
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Roger Sex Mar 15, 2013 11:41 pm

um criminoso que tinha acabado de roubar uma adaga soqueira passa por você, dois policiais corre atras dele, ele mata os dois apenas com socos...
Roger
Roger

Mensagens : 174
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Hikari Sex Mar 15, 2013 11:44 pm

Então estava andando pela cidade procurando uma adaga soqueira, mais logo vejo um criminoso que tinha acabado de roubar oque eu estava procurando passando por min, e logo depois matando dois policiais com socos
Hikari: ei maldito! se quiser matar alguem não fassa isso na minha frente!
Ponho chama do Sol em minhas botas e vou na direção dele, tentando desviar do posivel ataque e dando 3 chutes em partes aleatorias do corpo dele e logo depois me afastar tentando desviar dos possiveis golpes
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Roger Sex Mar 15, 2013 11:49 pm

hikari acerta os tres chutes nele,mas ele some, então ele aparece atras de você
aquilo era apenas uma ilusão, eu sou o verdadeiro ??
aparecem mais 5 clones dele feito pela ilusão da nevoa
Roger
Roger

Mensagens : 174
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Hikari Sex Mar 15, 2013 11:52 pm

Então logo fico de cabeça pra baixo (plantando bananeira kkk) e logo então abro as pernas e começo a girar acompanhando com as mãos e as botas envolvidas por chama do sol para tentar acertar os 5 clones ao mesmo tempo

Obs: olha a primeira opening do one piece (sanji nela) e vc vai entender oque eu fiz
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Roger Sáb Mar 16, 2013 12:09 am

todos os clones somem, mas o verdadeiro não esta la. logo ele aparece em cima de uma casa, pula por cima de você e de ataca com uma espada
Roger
Roger

Mensagens : 174
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 12:16 am

Então logo ao ver que derrotei as 5 ilusões, mais nenhuma delas era o homen verdadeiro, logo vejo ele emcima de uma casa que pula de la e me ataca com a espada, rapidamente então pulo e tento dar um joelhada na espada (joelheira de aço ou ferro, não lembro) e logo depois involver minha luva com chama do Sol e dar um soco com toda a força na cara do homen
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Roger Sáb Mar 16, 2013 12:29 am

hikare defende o golpe cda espada usando uma joelheira de aço (ou ferro) e depois denta dar um soco na cara do homem, mas ele desvia e em seguida ele se afasta e tira um box de trovão bolso e liberta dois lobos feitos de eletricidade, os dois lobos correm em na sua direção
Roger
Roger

Mensagens : 174
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 12:33 am

Então logo ao ver que errei o soco e que ele pega uma box a libertando, involvo minhas botas com chama do Sol e vou correndo em direção dos lobos, chegando perto deles me agaicho e usando as chamas do sol como impulso nas botas dou um pulo com toda a velocidade e tento ir caindo em direção ao homen e tento lhe dar uma joelhada e em seguida tentar dar um chute com a outra perna
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Roger Sáb Mar 16, 2013 12:43 am

hikari acerta uma joelhada no homem, e em seguida o chuta, o homem segura sua perna
cansei de brincar
enquanto ele de segura os lobos soltam uma enorme onda de choque em sua direção
Roger
Roger

Mensagens : 174
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 12:50 am

Então logo ao acertar as dois golpes ele segura minha perna e os lobos virão piakachu's e soltão um choque do trovão, eu então logo involvo a outra bota com chama do sol e a uso como impulso no chão para dar um pulo mesmo com ele segurando uma de minhas pernas, assim tentando ir para tras do homen fazendo com que ele provavelmente seja acertado pelo choque do trovão
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Roger Sáb Mar 16, 2013 1:03 am

o homem usa a chama do trovão em suas botas e usa como propulsor para desviar do ataque dos lobos, em seguida de joga para cima e voa em sua direção com a espada em mãos para de cortar
Roger
Roger

Mensagens : 174
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 1:07 am

Então logo ao ver que ele esta vindo em minha direção dou um chute no chão com chama do sol o suficiente para aparecer algum pó no chão, então pego o pó e me agaicho quando ele estiver um pouco mais peerto tento atacar o pó nos olhos dele e logo usar as chamas do Sol como impulso para pular dali e não ser acertada pelo ataque possivel dele
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Roger Sáb Mar 16, 2013 1:26 am

hikari consegue desviar do ataque e se afasta do local, o homem corre para de atacar novamente com a espada as tropeça em um garoto e estava parado ali chupando pirulito (lambo)
homem: maldito irei de matar
lambo: aaaa você me machucou
Roger
Roger

Mensagens : 174
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 1:33 am

Então ao ver aquilo, que o homen tropeça no garoto que estava ali, então aproveito a distrção e vou com toda a velocidade pra cima dele involvendo as botas com chamas do seu e dando 5 chutes com toda a força em partes aleatorias do soco em seguida concentrar toda a chama do sol em meu punho e tentar dar um soco no homen
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Roger Sáb Mar 16, 2013 1:42 am

hikari acerta 5 chutes e um soco no homem, e ele cai no chão. lambo pega a Jyuunen bazuuka mas quanto ia usar ele tropeça e a Jyuunen bazuuka cai em cima do homem, e aparece ele 10 anos no futuro.
Roger
Roger

Mensagens : 174
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 1:52 am

Então logo ao ver que ele acaba caindo na Jyuunen Bazuuka eu falo
Hikari: ei garoto! não deveria deixar a Jyuunen bazuuca cair desse geito!!! que droga...
Então vou correndo em direção ao cara 10 anos no futuro e tento dar um chute em sua barriga com toda a chama do sol concentrada na bota, logo depois me afasto pegando o Garoto e a Jyuunen Bazuuka e me afastando mais
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Roger Sáb Mar 16, 2013 1:56 am

o homem para seu chute com um dedo, logo depois de você se afastar ele fala:
homem: como diabos vim parar aqui ? e quem é você ? seu rosto parece familiar
Roger
Roger

Mensagens : 174
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 2:03 am

Hikari: eu sou...... sua mãe!!!!
Começo a rir e logo depois falo no ouvido do garoto
Hikari: Fuja logo, depois eu levo a Jyuunen Bazuka pra vc, não consigo enfrentar ele 10 anos depis, então temos que esperar 5 minutos, saia daqui rapi
do!
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Roger Sáb Mar 16, 2013 2:08 am

homem: não, você não é minha mãe
o homem se levanta
minha mãe morreu faz 2 anos.
o homem começa a andar em sua direção
Roger
Roger

Mensagens : 174
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 2:12 am

Então apos ouvir aquilo me viro para o homen e digo
Hikari: a desculpa, eu não sabia, era so uma brincadeira...
Fico com as mãos atras das costas fazendo sinal pro garoto ir embora logo
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Roger Sáb Mar 16, 2013 2:16 am

lambo corre e direção ao homem e fala:
lambo: você me machucou, agora lambo-san ira te matar
lambo joga uma granada no homem e ela explode, o homem continua a andar como se não tivesse sentido
Roger
Roger

Mensagens : 174
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 2:18 am

Hikari: ei lambo! pare com isso!
Então vou ate o lambo e o pego no colo o apertando com bastante força
Hikari: desculpa, mais nem parece que machucou vc, incrivel...
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Roger Sáb Mar 16, 2013 2:26 am

homem: estou começando a me lembrar de você, 5 anos atras foi você quem arruinou minha vida, foi um dia confuso mas me lembro bem. por sua culpa hoje não sou mais um mafioso. eu era um dos blak spell, mas Byakuran não quis um perdedor na familia
o homem pega sua espada
Roger
Roger

Mensagens : 174
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol! Empty Re: 6 Finalmente! Rumo a Guardiã do Sol!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos