Mundo Katekyo Hitman Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» porque o forum acabou?
Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 05, 2016 7:11 pm por Corretor obscuro

» Kurunoma Sawako
Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 10:14 am por KurunomaSawako

» ficha de Jaken
Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 3:16 am por Jaken

» missões do Jaken
Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 27, 2013 5:49 pm por Jaken

» Ficha de Punisher
Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 5:26 pm por Punisher

» Everett Eloise
Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:46 pm por Marco

» Em busca de algo mais
Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Upando Chamas
Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Pedido de Aventura
Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:37 pm por Narcizio

Parceiros
Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 Anigiffh Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 220px-10 Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 Ifzw5k Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 Anigif10

Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 Banner3tox Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 Banner10 : :

Em Busca Do Poder O Começo De Tudo

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 Empty Em Busca Do Poder O Começo De Tudo

Mensagem por Hikari Sex Mar 08, 2013 3:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nome da Aventura: Em Busca Do Poder O Começo De Tudo
Nome dos participantes:Ace(eu)
Level do participante:01
Objetivo/Situação: Achar o NPC que me levou até a millefiori
Link da Aventura Anterior:
Link da Ficha do personagem:]Ace
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 Empty Re: Em Busca Do Poder O Começo De Tudo

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 1:17 am

Ace muito ferido apos receber o soco de axel diz
Ace:Não importa quantas vezes vc me derrube,me machuque,mesmo que meu corpo se destrua eu em levantarei,mesmo que eu morra eu não vou desistir pois esse é meu jeito de viver!!!!Desista d eme fazer desistir!!! Blast Magma
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 Empty Re: Em Busca Do Poder O Começo De Tudo

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 1:35 am

Você usa blast Magma mais ele logo grita
Axel: Axel Blast Magma!
Então logo ele faz o mesmo que você fazendo algo parecido com o Blast Magma, so que parecia ser um pouco maior a bola, as duas se chocam e explodem
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 Empty Re: Em Busca Do Poder O Começo De Tudo

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 1:48 am

Ace:Essa cara ele é muito forte pra miin mesmo eu sabendo disso se parrar de lutar eu morro
ace suspirando de cansaço ja não sabia mais oque fazer então decidio algo importante.
Ace:Heii baka eu posso continuar assim por um bom tempo mais se vc é tão frako a esse ponto de só repelir meus ataques acho que vou ter que suar algo contra voce....
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 Empty Re: Em Busca Do Poder O Começo De Tudo

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 1:54 am

Então você fala oque falou, mais enquanto falava a segunda frase (em vermelho) logo então ele corre em sua direção numa velocidade incrivel e te da um soco na cara e vc é jogado longe, vc sentia bastante doar, quando cai no chão, nota uma pessoa com cabelo amarelo do seu lado
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 Empty Re: Em Busca Do Poder O Começo De Tudo

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 2:01 am

Ace:Arrg....Arg....queem...quem é vc?
Ace:Esse cara seja la quem ele for se ele estiver do lado do axel eu estou morto,acho que ele pode me ajud-
Ace desmaia .-. oque aconte-se?
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 Empty Re: Em Busca Do Poder O Começo De Tudo

Mensagem por Hikari Sáb Mar 16, 2013 2:10 am

Então vc desmaia '-' '-', então a pessoa de cabelo amarelo involve sua grande espada e com o lado sem corte bate na sua cabeça e vc desmaia, logo então depois de um bom tempo vc acordar, não tinha mais ninguem somente o corpo do cara da milifiore no chão, parecia totalmente inteiro, sem nenhum arranhão

Aventura Terminada

130 XP
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 Empty Re: Em Busca Do Poder O Começo De Tudo

Mensagem por Ace Sáb Mar 16, 2013 2:12 am

.-. att
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca Do Poder O Começo De Tudo - Página 2 Empty Re: Em Busca Do Poder O Começo De Tudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos