Mundo Katekyo Hitman Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» porque o forum acabou?
Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 05, 2016 7:11 pm por Corretor obscuro

» Kurunoma Sawako
Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 10:14 am por KurunomaSawako

» ficha de Jaken
Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 3:16 am por Jaken

» missões do Jaken
Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 27, 2013 5:49 pm por Jaken

» Ficha de Punisher
Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 5:26 pm por Punisher

» Everett Eloise
Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:46 pm por Marco

» Em busca de algo mais
Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Upando Chamas
Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Pedido de Aventura
Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:37 pm por Narcizio

Parceiros
Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 Anigiffh Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 220px-10 Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 Ifzw5k Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 Anigif10

Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 Banner3tox Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 Banner10 : :

Boas habilidades para um poderoso homem

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 Empty Boas habilidades para um poderoso homem

Mensagem por Marco Qui Fev 28, 2013 8:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nome da Aventura:Boas habilidades para um poderoso homem
Nome dos participantes:Davi
Level do participante:2
Situação:Upar estilo e especialidade,alem de ganhar uns yens.
Link da Aventura Anterior:https://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t222p30-hora-de-aventura#2112
Link da Ficha do personagem:https://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t220-ficha-do-davi#2118
Marco
Marco

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 Empty Re: Boas habilidades para um poderoso homem

Mensagem por Davi Ter Mar 12, 2013 11:12 pm

Logo após ver que o bebê começou a me zuar falando que eu era inutil eu pego minha foice e digo:
-não sou inutil!
Logo depois acontece algo estranho... eu fico chocado.
-o que está acontecendo!?
Davi
Davi

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 Empty Re: Boas habilidades para um poderoso homem

Mensagem por Ace Ter Mar 12, 2013 11:29 pm

Blaaassst!!!!!!Uma grande explosão destroi a parede do lugar onde os dois estavão
Bebe:......Só pode ser o...
Carandiru: Então vc disse que eu teria um dicipulo?
Bebe:Isso mesmo e é esse ai o Davi,te dou autorização para fazer oque voce quiser com ele....
Carandiru:Sendo assim vou neutraliza-lo e leva-lo para o campo de treinamento..

Carandiru:
Level:30
???
????
???
???

E então será que o davi vai conseguir treinar com carandiru?

Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 Empty Re: Boas habilidades para um poderoso homem

Mensagem por Davi Qua Mar 13, 2013 12:35 am

Logo davi vê um homem estranho,dizendo que iria me treinar,porem o homem disse que iria me neutralizar então eu disse:
-ninguem aqui vai me desmaiar não!
Saquei minha foice e fiquei preparado(tinha guardado antes)
Davi
Davi

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 Empty Re: Boas habilidades para um poderoso homem

Mensagem por Ace Qua Mar 13, 2013 1:15 am

Carandiru: Ahahahahahahahahahahahah um mulekezinho brincando com uma foice olha crianças não podem brincar com armas vc quer tecnicas de bastão é então ai vai uma:
Blast Tornado!!!
????
????
????
Carandiru rodou seu bastão e fez um mega tornado que estava pulverizando tudo ao seu redor....oque aconte-se?
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 Empty Re: Boas habilidades para um poderoso homem

Mensagem por Davi Qua Mar 13, 2013 6:38 pm

davi viu que o cara achava ele uma criança,ele mal devia saber que davi era um mafioso e sabia lutar,davi pegou sua foice somente com uma mão,para não ter que carregar muito peso e saiu correndo para perto do cara, caso algum objeto sendo arrastado pelo tornado fosse na direção dele ele iria cortar com sua foice ou se fosse muito resistente iria pular sobre ele,quando ele chegou a 5 metros do cara ele usou sua tecnica eletric wave em direção do cara.
-eu não sou fraco seu maldito,aqui uma prova para vc ver que pode me treinar!
HP:176
MP:121-30


Nome: Eletric Wave
O que usa: Foice e chama do trovão
Rank: D
Dano: 40+10 do choque=50
Efeito: O inimigo toma um corte e tbm sente um poderoso choque
Gasto de Pontos de Chama: 30
Descrição: Davi concentra sua chama do trovão na sua foice e então ele manda um corte na sua frente,o corte tem a potência de 6 mil volts,alem de o inimigo sofrer o dano do corte também.
Nota:
Restrições: Só vai em linha reta
Duração: 1 post
Distância: 1 a 15 metros
Numero de Técnicas: 0
Davi
Davi

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 Empty Re: Boas habilidades para um poderoso homem

Mensagem por Ace Sex Mar 15, 2013 10:52 pm

Carandiru simplismente agarou a foice e o garoto dizendo
Carandiru:Um choquesinho não faz mau a o meu corpo,Agora tome como faziamos a moda antiga!!!
Carandiru da um soco muito forte em davi que fica desacordado oque aconte-se?
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 Empty Re: Boas habilidades para um poderoso homem

Mensagem por Davi Sex Mar 15, 2013 11:01 pm

Depois davi foi nocauteado,tudo que ele viu foi ser arrastado para algum lugar misterioso,algum tempo depois ele acorda em um lugar misterioso tbm,ele não sabe aonde está a foice e aonde está o homem.
davi:-maldito!!!!!!!!!!!
Davi
Davi

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 Empty Re: Boas habilidades para um poderoso homem

Mensagem por Ace Sex Mar 15, 2013 11:04 pm

Carandiru: é aqui que começa sua jornada vc vai ficar afastado do seu ambiente diario por 2 meses vou te treinar apenas por 2 meses e se não der resultado vc morre aqui mesmo!!!
Oque Davi diz sobre isso?
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 Empty Re: Boas habilidades para um poderoso homem

Mensagem por Davi Sex Mar 15, 2013 11:07 pm

Davi então viu o cretino do homem aparecer,ele disse que ia treinar ele por 2 meses,davi estava com raiva e feliz ao mesmo tempo,por que o homeme era cretino mas pelo menos ele iria ficar mais forte.
davi:-duas coisas,eu quero minha foice de volta e que comece o treinamento de ferreiro e do estilo bastões!
Davi
Davi

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 Empty Re: Boas habilidades para um poderoso homem

Mensagem por Ace Sex Mar 15, 2013 11:37 pm

Carandiru:Otimoo garoto pega essa porcaria+ velha
Carandiru joga a foice dele no chão
Carandiru:Que come-se a Aventura!!!!!!

Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 Empty Re: Boas habilidades para um poderoso homem

Mensagem por Ace Sex Mar 15, 2013 11:40 pm

AVENTURA TERMINADA

XP ADQUIRIDO: 110
Ace
Ace

Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boas habilidades para um poderoso homem - Página 2 Empty Re: Boas habilidades para um poderoso homem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos