Mundo Katekyo Hitman Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» porque o forum acabou?
Lancia Maldito e.e - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 05, 2016 7:11 pm por Corretor obscuro

» Kurunoma Sawako
Lancia Maldito e.e - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 10:14 am por KurunomaSawako

» ficha de Jaken
Lancia Maldito e.e - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 3:16 am por Jaken

» missões do Jaken
Lancia Maldito e.e - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 27, 2013 5:49 pm por Jaken

» Ficha de Punisher
Lancia Maldito e.e - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 5:26 pm por Punisher

» Everett Eloise
Lancia Maldito e.e - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:46 pm por Marco

» Em busca de algo mais
Lancia Maldito e.e - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Upando Chamas
Lancia Maldito e.e - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Pedido de Aventura
Lancia Maldito e.e - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:37 pm por Narcizio

Parceiros
Lancia Maldito e.e - Página 2 Anigiffh Lancia Maldito e.e - Página 2 220px-10 Lancia Maldito e.e - Página 2 Ifzw5k Lancia Maldito e.e - Página 2 Anigif10

Lancia Maldito e.e - Página 2 Banner3tox Lancia Maldito e.e - Página 2 Banner10 : :

Lancia Maldito e.e

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lancia Maldito e.e - Página 2 Empty Lancia Maldito e.e

Mensagem por Narcizio Seg Fev 25, 2013 11:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nome da Aventura: Lancia Maldito e.e
Nome dos participantes: Hikari
Level do participante: 2 (3 depois de atualiza a ficha)
Situação: Upar Chama e Char, e conseguir uma canaleira ¬¬
Link da Aventura Anterior: https://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t224-nada-e-e#1915
Link da Ficha do personagem: https://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t195-ficha-da-green
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Lancia Maldito e.e - Página 2 Empty Re: Lancia Maldito e.e

Mensagem por Hikari Qui Fev 28, 2013 6:34 pm

Sorrio apos ouvir aquilo e logo digo entusiasmada
Green: Qual homen? qual homen??? finalmente vou ganahr as canalheiras!
Fico esperando pela respostas
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lancia Maldito e.e - Página 2 Empty Re: Lancia Maldito e.e

Mensagem por Narcizio Qui Fev 28, 2013 6:44 pm

Logo Green logo tenta procurar esse homem,logo ela percebe um ringue a sua frente,com um homem com roupa preta com vermelho,e cabelo vermelho a sua frente,o que fará?

Spoiler:
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lancia Maldito e.e - Página 2 Empty Re: Lancia Maldito e.e

Mensagem por Hikari Qui Fev 28, 2013 6:47 pm

Então apos ver o Ringue na frente, com o homen que Çancia e eu lutamos antes logo grito apontando para ele
Green: você dinovo! dessa vez não ira fugir!
Então entro no ringue não importando quem esteja la e ja ponho chama do Sol em minhas duas botas e fico prestando atenção nos movimentos do cara de cabelo vermelho
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lancia Maldito e.e - Página 2 Empty Re: Lancia Maldito e.e

Mensagem por Narcizio Qui Fev 28, 2013 7:37 pm

Logo Green sobe no ringue,ao chegar lá o homem olha para ela e então logo fala:
Jin - Meu nome é Jin,e nunca lhe vi antes,você deve ter se encontrado com um de meus irmãos gêmeo.Bom aceito seu desafio,mais não irá sobreviver.
Então logo ele se prepara para a luta.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lancia Maldito e.e - Página 2 Empty Re: Lancia Maldito e.e

Mensagem por Hikari Qui Fev 28, 2013 7:41 pm

Então logo ouço oque ele disse e me preparo tambem enquanto digo ainda prestando atenção nos movimentos dele.
Green: Meu nome é Hikari, mais pode me chamar de green, não me veja com essa de irmão gemeo, mais tudo bem, vou pegar a canalheira e depois eu vejo sobre esse negocio de seu irmão gemeo e você
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lancia Maldito e.e - Página 2 Empty Re: Lancia Maldito e.e

Mensagem por Narcizio Qui Fev 28, 2013 7:50 pm

Logo Jin que estava observando Green,começa a respirar profundo,e após isso ele logo some dali,aparecendo abaixo de Green dando-lhe um chute no queixo a jogando longe e então logo fala:
Jin - Lenta.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lancia Maldito e.e - Página 2 Empty Re: Lancia Maldito e.e

Mensagem por Hikari Qui Fev 28, 2013 7:55 pm

Green: Lenta? eu estou conversando com você, seu maldito....
Vou então correndo ate ele prestando atenção em todos os lados caso ele desaparece e aparece em algum dos lados tentarei desviar de seu golpe e le dar 5 chutes, caso ele não venha irei ate aonde ele esta e tentarei le dar um soco para distrair, parando no meio do soco e me abaixadno tentando dar um chute de baixo pra cima no Queixo dele com a bota involvida por chama do Sol igual ele fez comigo, caso funcione então tentarei pular e dar mais um chute em Diagonal na barriga dele no ar


Resumindo: Se ele me atacar tentarei desviar e bater nele 5 vezes, caso isso não aconteça, vou pra cima dele e fingo que vou soca-lo, mais me abaixo e fasso o mesmo que ele fez comigo, caso funcione pularei e darei um chute na barriga dele
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lancia Maldito e.e - Página 2 Empty Re: Lancia Maldito e.e

Mensagem por Narcizio Qui Fev 28, 2013 8:04 pm

Logo Jin vê que de novo Green não ia atacar ele logo vai para cima dela,e ela logo acerta seus golpes todos,deixando Jin super machucado,e ele logo fala:
Jin - Muito bem,agora está na hora de lutar de verdade.
Logo ele fica parado e então logo um circulo de poeira aparece em sua volta graças a uma liberação de chamas.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lancia Maldito e.e - Página 2 Empty Re: Lancia Maldito e.e

Mensagem por Hikari Qui Fev 28, 2013 8:11 pm

Então apos ver que acertei os golpes, vejo que ele libera sua chama e fica com um circulo de poeira a sua volta, logo então vou correndo em volta dele e me aproxiamdno sempre vendo oque ele ia fazer prestando atenção em todos os lados, para caso ele me ataque, eu tentarei desviar novamente e o atacaer com mais cinco golpes, se ele não atacar tentarei então dar um chute com chama de Sol um pouco perto dele para ver se aquele circulo apos a liberação de chama afetaçe em algo, logo depoius me afastarei

Resumindo: vou corerendo enquanto circulo ele, se ele me atacar tentarei desviar e dar 5 golpes como antes, caso isso não acontece então apos me aproximar, tentarei dar um chute com chama do sol na area do circulo de poeira pra ver se isso afeta algo em min, logho depois me afastarei
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lancia Maldito e.e - Página 2 Empty Re: Lancia Maldito e.e

Mensagem por Narcizio Qui Fev 28, 2013 8:18 pm

Logo Green vai para cima de Jin,mais ao chegar perto dele,logo varias folhas de arvores aparecem envolta de Jin,assim fazendo uma torre de folhas o protegendo de qualquer ataque da Green.

OBS: Essa torre vai ficar só por um tempo,e as folhas cortam que nem uma espada.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lancia Maldito e.e - Página 2 Empty Re: Lancia Maldito e.e

Mensagem por Hikari Qui Fev 28, 2013 8:20 pm

Então me afasto com pulos para longe , e fico prestando atenção nas folhas para caso elas venham para cima de min, caso venham tentarei desviar delas e atacar algumas com chutes involvidos a bota com chama do sol
Green: Pare de se esconder! seu covarde!
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lancia Maldito e.e - Página 2 Empty Re: Lancia Maldito e.e

Mensagem por Narcizio Qui Fev 28, 2013 8:24 pm

Logo ao ver aquelas folhas,Green se afasta e observa,e então logo as folhas começam a ir para longe dele,ao elas sumirem percebe-se que ele estava todo cortado,junto de sua roupa,então logo ele vai para cima de Green com duas "lâminas" de folhas andando do lado dele para atacar Green,o que fará??
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lancia Maldito e.e - Página 2 Empty Re: Lancia Maldito e.e

Mensagem por Hikari Qui Fev 28, 2013 8:28 pm

Então Logo Uso chama do Sol em uma de minhas botas e dou um chute no chão tentando quebrar ele um pouco, o suficiente para pegar um pouco de pó, então se der tempo e caso funcione pegarei o pó com a mão e me afastarei mais de Jin conforme ele vir vindo, então casdo ele me ataque com mãos ou folhas tentarei desviar e abrir uma arbetura para jogar o pó nos olhos dele e em seguida dar 10 chutes trocando de pernas em cada chute, se não conseguir o pó simplismente ficarei desviando, caso abra uma abertura tentarei le atacar do mesmo geito
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lancia Maldito e.e - Página 2 Empty Re: Lancia Maldito e.e

Mensagem por Narcizio Qui Fev 28, 2013 8:32 pm

Logo Jin vai para cima de Green,e ela logo faz o que faz,acertando Jin,mais enquanto ela o acerta,suas folhas vão para cima de Green,fazendo vários cortes nela,deixando sua roupa quase toda rasgada,em seguida ele dá um mortal para trás e junta suas folhas envolta dele novamente.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lancia Maldito e.e - Página 2 Empty Re: Lancia Maldito e.e

Mensagem por Hikari Qui Fev 28, 2013 8:38 pm

Então fico vermelha e digo
Green: que droga, por que você tem que rasgar minha roupa seu pervertido! irei te espancar ate a morte agora!!!!!!!
Então pego Logo os pedaços rasgados de Roupa e amaro em minhas mãos como se fosse uma "Manopla" (ou o nome certo que nois não sabe kkk), então logo tento involver esses pedaços rasgados de roupa em minahs mãos por chama do Sol e minhas botas ao mesmo tempo, caso funcione irei em direçãoao Jin correndo em toda velocidade e tentarei desviar deseus possiveis ataques e logo pegar as duas mãos dele e le dar um cabeçada e em seguida 10 chutes e por ultimo largo as mãos dele e tento le dar dois socos mesmo não sabendo o Estilo mãos


OBS: mesmo se não funcionar por chamas do sol nas manoplas e botas, so vou por nas botas e continuar os ataques
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lancia Maldito e.e - Página 2 Empty Re: Lancia Maldito e.e

Mensagem por Narcizio Qui Fev 28, 2013 8:47 pm

Então logo Green faz o que faz,e então logo o homem é acertado todas as vezes,mesmo sem a chama do Sol em suas Manoplas,e logo ele desmaia,mais antes de desmaiar,ele logo manda todas as suas folhas para cima de Green a cortando deixando ela toda cortada,deixando só pequenas partes de sua roupa,em seguida ao apresentador ver seu lutador desmaiado logo fala:
Apresentador - E temos uma vencedora,HIKARI,por essa incrível luta ela receberá um Caneleira e como bônus por ter se mostrado receberá uma Joelheira de aço.
E então ele dar os 2 a você o que fará??
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lancia Maldito e.e - Página 2 Empty Re: Lancia Maldito e.e

Mensagem por Hikari Qui Fev 28, 2013 8:54 pm

Pego as canalheiras e Joelheiras e as ponho em minhas pernas e ponho chama do Sol em minhas duas botas e fico chutando a cabeça do Jin sem parar
Green: Seu! Maldito! Espero! Que! Você! morra! Logo!
Fico la Chutando ele
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lancia Maldito e.e - Página 2 Empty Re: Lancia Maldito e.e

Mensagem por Narcizio Qui Fev 28, 2013 8:56 pm

Logo Green coloca suas novas armas,e então começa a chutar sua cara,então logo percebe,que tudo aquilo a sua volta menos a suas novas armas eram ilusões super poderosas,e então logo tudo some dali,menos suas armas.

Aventura Completa
210 XP,um Caneleira e 1 Joelheira
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lancia Maldito e.e - Página 2 Empty Re: Lancia Maldito e.e

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos