Mundo Katekyo Hitman Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» porque o forum acabou?
Interceptando Projetos inimigos I_icon_minitimeSex Fev 05, 2016 7:11 pm por Corretor obscuro

» Kurunoma Sawako
Interceptando Projetos inimigos I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 10:14 am por KurunomaSawako

» ficha de Jaken
Interceptando Projetos inimigos I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 3:16 am por Jaken

» missões do Jaken
Interceptando Projetos inimigos I_icon_minitimeSex Dez 27, 2013 5:49 pm por Jaken

» Ficha de Punisher
Interceptando Projetos inimigos I_icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 5:26 pm por Punisher

» Everett Eloise
Interceptando Projetos inimigos I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:46 pm por Marco

» Em busca de algo mais
Interceptando Projetos inimigos I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Upando Chamas
Interceptando Projetos inimigos I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Pedido de Aventura
Interceptando Projetos inimigos I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:37 pm por Narcizio

Parceiros
Interceptando Projetos inimigos Anigiffh Interceptando Projetos inimigos 220px-10 Interceptando Projetos inimigos Ifzw5k Interceptando Projetos inimigos Anigif10

Interceptando Projetos inimigos Banner3tox Interceptando Projetos inimigos Banner10 : :

Interceptando Projetos inimigos

3 participantes

Ir para baixo

Interceptando Projetos inimigos Empty Interceptando Projetos inimigos

Mensagem por Hikari Qui Nov 29, 2012 10:20 pm

Nome da Aventura: Interceptando Projetos inimigos
Nome dos participantes: Kamimaru
Level dos participantes: 1
Situação: Um pendrive carregando planos secretos da vongola está sendo carregado por um carro forte preto até uma base de pesquisas da vongola, os informantes falaram que junto com o pendrive vão uma dupla de hitmans para protege-lo, minha missão é interceptar o pendrive e leva-lo para a base da Millefiori.
Link da Aventura Anterior: N/A
Link da Ficha do personagem: https://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t207-ficha-kamimaru#1806
Hikari
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Interceptando Projetos inimigos Empty Re: Interceptando Projetos inimigos

Mensagem por Kamimaru Qui Nov 29, 2012 10:39 pm

Era manhã, eu estava numa parte mais underground de Namimori, um local meio deserto, mas acima de tudo era o local onde passaria meu objetivo.

- em 3 minutos o carro forte passará aqui, isto é, se nosso informante estiver certo.

Eu então espero o carro parar naquela rua vazia.

- Eles vão ter que descer para levar a carga pra dentro do QG.
Kamimaru
Kamimaru

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Interceptando Projetos inimigos Empty Re: Interceptando Projetos inimigos

Mensagem por Narcizio Qui Nov 29, 2012 10:46 pm

Kamimaru estava esperando pelo carro forte da Vongola que ali estaria passando de acordo com informações,até que depois de um tempo esse carro aparece,mais ninguém saia daquele carro,parece que ele estava sem ninguém além do motorista,mais havia um local onde não podia ser avistado por ter uma placa de metal empatando a visão,o que fará?
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interceptando Projetos inimigos Empty Re: Interceptando Projetos inimigos

Mensagem por Kamimaru Qui Nov 29, 2012 10:50 pm

então Rapidamente eu me esgueiro por um beco procurando por um angulo de visão melhor, procurando o momento em que o carro forte vai se abrir, e observando o quadro geral do que esta acontescento, inclusive em baixo do carro.
Kamimaru
Kamimaru

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Interceptando Projetos inimigos Empty Re: Interceptando Projetos inimigos

Mensagem por Narcizio Qui Nov 29, 2012 10:52 pm

Na hora em que Kamimaru consegue um bom local para ver direito o carro,ele se abre,saindo 2 pessoas,e uma delas estavam segurando uma mala,poderia ser aquela mala que tem o pendrive,mais também pode ser que não esteja ai,eles estavam indo na direção de um prédio que estava do outro lado do rua.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interceptando Projetos inimigos Empty Re: Interceptando Projetos inimigos

Mensagem por Kamimaru Qui Nov 29, 2012 10:54 pm

Não poderia dar chance a eles de fugirem, então a rapidademente eu corro na direção deles com velocidade e furtividade, visando uma rasteira por trás no que carrega a mala, minha prioridade e pega-la e fugir, rápido.
Kamimaru
Kamimaru

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Interceptando Projetos inimigos Empty Re: Interceptando Projetos inimigos

Mensagem por Narcizio Qui Nov 29, 2012 10:56 pm

Logo Kamimaru muito rapidamente,sai correndo para cima dos dois e lhes da uma rasteira,acertando o que estava com a mala,logo ele a pega e sai correndo daquele local,ao sair correndo Kamimaru percebe que a mala havia um relógio especial que estava contando de trás para frente: 1:00,0:59.....
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interceptando Projetos inimigos Empty Re: Interceptando Projetos inimigos

Mensagem por Kamimaru Qui Nov 29, 2012 11:01 pm

Rapidamente eu mudo meu percurso dando um giro de 180º e parando.

- Vocês são muito astutos - Falo prestando a tenção no contador. - Mais parece que perderam o seu precioso pendrive. - Falo fingindo que acredito que esta e a mala certa. - Vocês, seres inferiores da vongola não poderiam nos enganar, por isso só foi nessessario um homem para vence-los.

Eu falo, o suficiente para o relógio chegar em 5 e então jogo com toda a força a mala de volta pra eles.
Kamimaru
Kamimaru

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Interceptando Projetos inimigos Empty Re: Interceptando Projetos inimigos

Mensagem por Narcizio Qui Nov 29, 2012 11:04 pm

Logo ali a mala explode no meio da caminho,antes de pegar nos homens,que logo falam:
Homem - Milefiore idiota,se acha que nosso plano seria tão noob assim????Idiotas.
E então logo aquele homem desmaia pelo impacto de sua cabeça no chão na hora em que ele havia levado a rasteira.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interceptando Projetos inimigos Empty Re: Interceptando Projetos inimigos

Mensagem por Kamimaru Qui Nov 29, 2012 11:08 pm

Eu mais do que depressa avanço contra o outro tentando finta-lo e logo saltar com destreza visando acertar um chute em seu pescoço.

"Tudo seria mais fácil se eu tivesse uma arma aqui."

Logo se eu acertar o chute, ou se ele esquivar, observo rapidamente se o que bateu a cabeça no chão carregava alguma arma, e então, a pego e aponto para o outro.
Kamimaru
Kamimaru

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Interceptando Projetos inimigos Empty Re: Interceptando Projetos inimigos

Mensagem por Narcizio Qui Nov 29, 2012 11:11 pm

Kamimaru tenta acertar ataques nos 2 homens,que são logos desmaiados,e então ao ser avistado melhor,aqueles dois eram normais,dois cientistas comuns,fracos e sem armas,os dois desmaiaram facilmente,o que fará agora?
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interceptando Projetos inimigos Empty Re: Interceptando Projetos inimigos

Mensagem por Kamimaru Qui Nov 29, 2012 11:14 pm

Rapidamente corro para o carro, procuro cada centimetro por uma evidencia do pendrive ou do plano deles. Procuro por passagens secretas, compartimentos ocultos, fundos falsos e afins.

- Tem que estar aqui.
Kamimaru
Kamimaru

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Interceptando Projetos inimigos Empty Re: Interceptando Projetos inimigos

Mensagem por Narcizio Qui Nov 29, 2012 11:16 pm

Logo Kamimaru ao voltar para o carro,nada ali podia ser avistado,e olhando ao chão pegadas podia ser avistadas,mais há 2 metros do carro ao norte ali as pegadas sumiram,o que fará agora?
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interceptando Projetos inimigos Empty Re: Interceptando Projetos inimigos

Mensagem por Kamimaru Qui Nov 29, 2012 11:20 pm

Sigo rapidamente as pegadas e observo onde elas param, rapidamente olho, se e uma parede, uma placa ou no nada!

- Deve ser uma passagem secreta.

Então eu procuro algum mecanismo que possa abrir a parede.
Kamimaru
Kamimaru

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Interceptando Projetos inimigos Empty Re: Interceptando Projetos inimigos

Mensagem por Narcizio Qui Nov 29, 2012 11:23 pm

O local de onde Kamimaru estava,era o nada,não havia nada em volta dali além do chão,não havia nenhum mecanismo secreto,o mistério estava cada vez mais complicado.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interceptando Projetos inimigos Empty Re: Interceptando Projetos inimigos

Mensagem por Kamimaru Sáb Dez 01, 2012 12:36 am

Me locomovo a té a cabine do motorista, com cuidado pois o mesmo ainda poderia estár lá, e logo procuro lá um mecanismo, se não encontrar nada, retorno até o fim das pegas e olho para cima, considerando a possibilidade deles terem subido de alguma forma.
Kamimaru
Kamimaru

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Interceptando Projetos inimigos Empty Re: Interceptando Projetos inimigos

Mensagem por Narcizio Sáb Dez 01, 2012 3:10 pm

Logo Kamimaru volta ao local onde o motorista ficava,mais ele também havia sumido,e então vendo aquilo ele volta onde estava a pegadas,e então ao olhar para cima,podia ser percebido um buraco em uma nuvem,ali talvez fosse feito por alguém que havia conseguido pular com ajuda de algum mecanismo diferente.Ao olhar para frente avistava mais buracos nas nuvens.
Narcizio
Narcizio
Admin

Mensagens : 1307
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Japão

https://mundokatekyohitman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interceptando Projetos inimigos Empty Re: Interceptando Projetos inimigos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos