Últimos assuntos
» porque o forum acabou?
Sex Fev 05, 2016 7:11 pm por Corretor obscuro

» Kurunoma Sawako
Sex Set 05, 2014 10:14 am por KurunomaSawako

» ficha de Jaken
Sab Dez 28, 2013 3:16 am por Jaken

» missões do Jaken
Sex Dez 27, 2013 5:49 pm por Jaken

» Ficha de Punisher
Sab Dez 14, 2013 5:26 pm por Punisher

» Everett Eloise
Ter Jul 02, 2013 8:46 pm por Marco

» Em busca de algo mais
Ter Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Upando Chamas
Ter Jul 02, 2013 4:54 pm por Narcizio

» Pedido de Aventura
Sex Jun 28, 2013 6:37 pm por Narcizio

Parceiros

: :

A Procura de Itens

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

A Procura de Itens

Mensagem por Hikari em Dom Out 07, 2012 4:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nome da Aventura: A procrua de itens
Nome dos participantes: Hychiha Shenkai
Level do participante: 3
Situação: N/A
Link da Aventura Anterior: http://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t108p15-entrando-no-time-de-futebol#689
Link da Ficha do personagem: http://mundokatekyohitman.forumeiros.com/t68-ficha-de-shenkai#701
avatar
Hikari

Mensagens : 608
Data de inscrição : 30/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: A Procura de Itens

Mensagem por Hychiha Shenkai em Qua Out 10, 2012 3:10 am

Aventura

--Você nunca vai se tornar uma boa pessoa e conseguir usar seus poderes totalmente se só pensar em ódio ajude as pessoas e tenha responsabilidade.

Então Lichi pulava para minha cabeça e ficava lá voltando a dormir sem nenhuma preocupação, então logo eu e Lichi saiamos do local e iamos para a praia dar uma volta eu com minha guitarra nas costas e meu pet na cabeça ficava la sentado pensando na vida e olhando para o mar.



Status
HP: 100
Chama: 0
avatar
Hychiha Shenkai

Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Marco em Qua Out 10, 2012 3:12 am

Logo começa a chover e você ouve as pessoas dizendo:
Eles estão vindo, eles estão vindo.

_________________

Objetivos:

[]Ser o mais veloz do forum
[]Ser um Ceifeiro.
[]Ter chama da da noite
[]Lidera meu exercito de zumbis
[]Vencer os guardiões de Vongola.
avatar
Marco

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Hychiha Shenkai em Qua Out 10, 2012 3:15 am

Aventura

Logo ouvindo o que todos falavam mais sem saber de quem falavam então me levanto e uso minha chama para voar com Lichi e fico no alto de um prédio muito grande para não correr perigo e fico observando la de cima em meio a chuva.



Status
HP: 100
Chama: 0
avatar
Hychiha Shenkai

Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Marco em Qua Out 10, 2012 3:18 am

Logo começa a ter muitas esplosoes em baixo o homem grita:
Cuidado ele está vindo.

_________________

Objetivos:

[]Ser o mais veloz do forum
[]Ser um Ceifeiro.
[]Ter chama da da noite
[]Lidera meu exercito de zumbis
[]Vencer os guardiões de Vongola.
avatar
Marco

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Hychiha Shenkai em Qua Out 10, 2012 3:22 am

Aventura

Logo ouvindo o homem tinha falado eu uso a gravidade e começa a voar então Lichi acorda e quase cai mas consigo o segurar pela mão então ele se segura nas minhas costas e usando a gravidade dou um impulso em mim e vou para longe do homem que tinha falada pois ele parecia querer me matar e por precaução criava um campo gravitacional para nada me atingir.



Status
HP: 100
Chama: 0
avatar
Hychiha Shenkai

Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Marco em Qua Out 10, 2012 3:27 am

O homem era muito grande e diz:
O que quer?

_________________

Objetivos:

[]Ser o mais veloz do forum
[]Ser um Ceifeiro.
[]Ter chama da da noite
[]Lidera meu exercito de zumbis
[]Vencer os guardiões de Vongola.
avatar
Marco

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Hychiha Shenkai em Qua Out 10, 2012 3:29 am

Aventura

--Eu não quero nada pensei que você quizesse me matar então tentei me afastar.

Logo com meu campo magnético ativo ficava no lugar com Lichi pendurado no meu pescoço fico esperando ele dizer ou fazer algo.



Status
HP: 100
Chama: 0
avatar
Hychiha Shenkai

Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Marco em Qua Out 10, 2012 3:33 am

O homem logo diz:
Que coisa irritante, por que mataria moscas, a menos que você seja da mafia está a salvo.

_________________

Objetivos:

[]Ser o mais veloz do forum
[]Ser um Ceifeiro.
[]Ter chama da da noite
[]Lidera meu exercito de zumbis
[]Vencer os guardiões de Vongola.
avatar
Marco

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Hychiha Shenkai em Qua Out 10, 2012 3:35 am

Aventura

--Eu não sou da mafia, oque vocês estão fazendo aqui?!

Olhava para o homem esperando uma resposta enquanto isso Lichi como de custume volta para minha cabeça e começa a dormir novamente.



Status
HP: 100
Chama: 0
avatar
Hychiha Shenkai

Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Marco em Qua Out 10, 2012 3:40 am

O mesmo diz:
Matar o homem que matou meu irmão.

_________________

Objetivos:

[]Ser o mais veloz do forum
[]Ser um Ceifeiro.
[]Ter chama da da noite
[]Lidera meu exercito de zumbis
[]Vencer os guardiões de Vongola.
avatar
Marco

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Hychiha Shenkai em Qua Out 10, 2012 3:43 am

Aventura

--E quem é esse me diga mais o que ele fez e talvez eu te ajude se precisar de ajuda é claro.



Status
HP: 100
Chama: 0
avatar
Hychiha Shenkai

Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Marco em Qua Out 10, 2012 3:46 am

O mesmo diz:
Ele um homem adoravel, mas recebeu um ataque que o fezz desmaiar, quem atacaria alguem com gripe?

_________________

Objetivos:

[]Ser o mais veloz do forum
[]Ser um Ceifeiro.
[]Ter chama da da noite
[]Lidera meu exercito de zumbis
[]Vencer os guardiões de Vongola.
avatar
Marco

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Hychiha Shenkai em Qua Out 10, 2012 3:50 am

Aventura

Logo dava um sorriso e dizia:

--Poisé que seria o tolo de se meter com você, mais boa sorte ai tenho que voltar para casa fui.

Logo saia dali e ia em direção a minha casa normalmente.

"Tomara que ele não descubra que fui eu que bati nele"
"= pensamento



Status
HP: 100
Chama: 0
avatar
Hychiha Shenkai

Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Marco em Qua Out 10, 2012 3:54 am

Logo o homem diz:
Irmão essa criança que me feriu.
O gigante grita:
Maldito como ousa?

_________________

Objetivos:

[]Ser o mais veloz do forum
[]Ser um Ceifeiro.
[]Ter chama da da noite
[]Lidera meu exercito de zumbis
[]Vencer os guardiões de Vongola.
avatar
Marco

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Hychiha Shenkai em Qua Out 10, 2012 3:58 am

Aventura

"Aff chego o bebê chorão"
Enquanto eu fala ia voando mais alto e ficava numa altura que o gigante não me alcanssace considerando que eu ja estava a uns 50 metros dele.
--Deixa eu te explicar é que o seu irmãozinho arrogante me atirou no chão só por que eu passei na frente dele então tive que me defender e acabei acertando ele e fazendo ele desmaiar nada de mais isso começou só porque seu irmão é arrogante.



Status
HP: 100
Chama: 0
avatar
Hychiha Shenkai

Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Marco em Qua Out 10, 2012 4:07 am

O gigante começa a rir e diz:
Mesmo assim, sabe como é acertar alguém de sua familia?

_________________

Objetivos:

[]Ser o mais veloz do forum
[]Ser um Ceifeiro.
[]Ter chama da da noite
[]Lidera meu exercito de zumbis
[]Vencer os guardiões de Vongola.
avatar
Marco

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Hychiha Shenkai em Qua Out 10, 2012 4:12 am

Aventura

Então abaixava a cabeça e uma lagrima escorria então começava a falar:

--Sei muito bem como é isso pois minha mãe foi assassinada quando eu era bebê e meu pai também foi morto a sangue frio quando eu tinha apenas 5 e isso tudo na minha frente depois de matarem ele jogaram o corpo para os cachorros e me forçaram a olhar eu sei muito bem como é bater em alguém da sua família muito mais que você.

Então levantava o rosto com lagrimas escorrendo e a gravidade do local começava a mudar e ficar desproporcional a tudo fazendo o gigante flutuar.



Status
HP: 100
Chama: 0
avatar
Hychiha Shenkai

Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Marco em Qua Out 10, 2012 3:40 pm

O mesmo começa a rir e diz:
Chamas desse nivel derrotaram le deve estar mais fraco do que o custume.

_________________

Objetivos:

[]Ser o mais veloz do forum
[]Ser um Ceifeiro.
[]Ter chama da da noite
[]Lidera meu exercito de zumbis
[]Vencer os guardiões de Vongola.
avatar
Marco

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Hychiha Shenkai em Qua Out 10, 2012 3:45 pm

Aventura

--Seu irmão até que é forte mais ele não sabe usar sua chama ele só usa a raiva e por isso perdeu.

Então Lichi começava a roncar e eu a rir mas sem perder o foco logo balançava a cabeça e ele parava então me concentrava novamente esperando o homem dizer ou fazer algo.



Status
HP: 100
Chama: 0
avatar
Hychiha Shenkai

Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Marco em Qua Out 10, 2012 3:46 pm

O gigante aplaude e diz:
Poderia mostrar toda sua força para min?

_________________

Objetivos:

[]Ser o mais veloz do forum
[]Ser um Ceifeiro.
[]Ter chama da da noite
[]Lidera meu exercito de zumbis
[]Vencer os guardiões de Vongola.
avatar
Marco

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Hychiha Shenkai em Qua Out 10, 2012 3:51 pm

Aventura

--Não posso me mostrar meus poderes totalmente pois eles não estão totalmente carregados e não seria útil usar meus poderes aqui sem nenhum motivo.

Logo puxava a guitarra e começava a tocar um som bem baixo para entrar na mente deles e os tentar fazer dormir.

"Se eles dormirem eu vou conseguir escapar sem nenhum problema."



Status
HP: 100
Chama: 0
avatar
Hychiha Shenkai

Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Marco em Qua Out 10, 2012 3:53 pm

Missao concluida
200xp

_________________

Objetivos:

[]Ser o mais veloz do forum
[]Ser um Ceifeiro.
[]Ter chama da da noite
[]Lidera meu exercito de zumbis
[]Vencer os guardiões de Vongola.
avatar
Marco

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Procura de Itens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum